Miguel Santos Postado 12 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2013 Bom dia, pessoal, estou com uma dúvida em relação ao adaptador VGA para monitores externos com o meu mac (macbook pro 13", mid 2012, sem retina). Um amigo me emprestou um adaptador desses que não é da apple(ele disse que é de uma outra marca 'licenciada' pela apple que vende nas apple premium resellers). Porém, todas as vezes que o conecto ao mac, ele trava, e não aparece nada nas preferências do sistema para 'ligar'ao monitor externo. Alguém aqui já teve este problema? Desde já obrigado. Citar
jailsonrs Postado 12 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2013 Teste com outro adaptador. Esse provavelmente esta com problemas. Citar
Miguel Santos Postado 22 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Eu testei esse adaptador em outros MacBooks e ele funcionou de boa. Mas testei no meu e no de um amigo (ambos MID2012) e não funcionou. Estranho, não? Alguém aqui já teve problema parecido? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.