Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Games no iPod Touch


Posts Recomendados

Acabo de ler em uma revista especializada em Mac que não serão vendidos games na App Store brasileira. Optei por fazer a atualização do meu iPod Touch, paguei U$ 10 para fazer a coisa certa, ao invés de fazer o jailbreak... e agora? Ficarei sem os jogos? É possível baixar algum game sem ser pela App Store? o que fazer?

Obrigado

Guilherme Brockington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A revista que li foi a Mac+ deste mês. O argumento que apresentam é bastante plausível: os desenvolvedores simplesmente não quiseram vender para alguns países, entre eles o Brasil. Isto realmente pode ter ocorrido, pois tenho amigos que desenvolvem apps e, quando enviam para a Apple, eles precisam colocar quais os países que terão acesso a eles.

Sem contar, que cabe a pergunta: por que já não estariam disponíveis na App Store brasileira, já que os games certamente venderiam muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, esta é a pergunta!! Por que já não está disponível? O que li em um fórum da apple foi que eles têm receio de disponibilizar os app em países que são mundialmente reconhecidos por não respeitar as leis de direitos autorais, ou seja, pirataria pesada... e o Brasil comanda a lista...

Segui as dicas do macdan e baixei os games gratuitos, mas não são nada comparáveis aos pagos... é uma pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que, é bem estranho mesmo, mas apesar da loja já estar online, o iPhone ainda não foi lançado aqui — tenhamos calma.

Não faz sentido não disponibilizarem por causa de pirataria, e o Brasil está longe de comandar a lista, acho melhor você se informar antes. :D No mínimo, não disponibilizar jogos para compra oficial aqui OBRIGA as pessoas piratearem. Não custa nada pros desenvolvedores colocarem à venda aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm,

Olhando os fóruns da Apple dá pra ver que outros países também não tem os jogos, como por exemplo a Irlanda... Talvez a sessão de jogos precise de uma infra-estrutura diferente das demais sessões da AppStore? Talvez eles estejam testando a demanda por aplicativos? Talvez eles estejam esperando o lançamento oficial para lançar o restante da AppStore?

Outra, alguém já comprou algum aplicativo pago? A conta vem em dólares ou em reais? Talvez seja isso que esteja atrasando a implementação completa da AppStore...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...