Debiasi Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Fala galera, estou com um problema gostaria de ver se alguém já passou por isso. Comprei um 4s 16gb essa semana, e somente hoje notei um problema nele: durante uma ligação, se eu entrar no teclado numérico, qualquer número que eu pressionar, ele acaba ocultando a ligação. O único que funciona certo ali é o botão de Finalizar a chamada, o resto todos acontece esse bug. Dei uma pesquisada aqui e no google e não achei nada parecido. Estou com o iOS 6.0.1 nele. Já desliguei ele, até resetei totalmente o fone e nada. Se alguém puder dar uma luz, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Isso só ocorre com ligação? Se esse problema ocorresse nas mesmas posições onde fica os números, só que usando outras funções, poderia ser problema de touch. Mas esta com cara de Sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Debiasi Postado 11 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Pois é, somente durante as ligações, falei com um "técnico" e ele disse que provavelmente é bug de software também. Até pensei em voltar pro 6.0.0 pra testar, mas não sei se vale a pena a mão. Segunda vou numa iPlace pra ver o que me dizem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Tenta fazer um Hard Reset: 1. Certifique-se de ter boa quantidade de bateria. Quanto mais, melhor. 2. Encerre todos os Apps do multitarefas 3. Segure os botões Home e Power simultaneamente até o aparelhor reiniciar forçadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.