MateusMN Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Vinicius, apesar de não ter dirigido a mim a pergunta , acho que posso te responder... O Windows consome muita bateria no Mac. Nunca consegui mais de 2h pelo BootCamp. Mas não sei o porquê. Alguém sabe?
Vinicius95 Postado 14 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Relaxa Matheus, qualquer um que possua conheimento acerca do assunto pode responder ... Ah mas não existe aula de 2h ( creio eu ) ... Da pra usar em uma aula entao...
puding Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Estranho, aqui o desempenho da bateria no Windows é quase o mesmo que o do Mac. Voce gerencia as configuracoes de desempenho adequadamentes? Eu recomendo fortemente usar bootcamp, mas se tratando de um macbook air, prepare-se para ficar sempre dependente de pen drives devido a falta de espaco. Esses dias ando usando mais windows do que mac, windows nao é problema
MateusMN Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 puding, quais configurações de desempenho você usa no Windows? Vinicius, sinto lhe informar que tem aulas de até 4h em alguns cursos... Se acontecer contigo, sente perto de uma tomada hsuahus
Vinicius95 Postado 14 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Ah kkkkkk... Siim... Mas cara, vi o bootcamp e vi uma luz no fim do túnel... Ter o Mac dos sonhos e poder usar na facul com Windows... Unir o útil ao agradável. Alguém tem alguma ressalva acerca do Windows no Mac além do consumo excessivo de bateria? Att, Vinicius
MateusMN Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Eu gosto de usar o Windows no Mac. É bem melhor que usar num PC mesmo. Sem contar que o desempenho é muito bom no Mac. Uso aqui pra jogar(e rodar o Geekbench ) somente...
Macpena Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Bem eu cursei Redes e Sistemas, e sempre levava meu Macbook Pro 13 nas aulas, muitos programas só tinham em Windows ai fui forçado a criar uma maquina virtual VM para rodar certos softwares.
Amauri Silva Jr Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2013 - Apresentações feitas no powerpoint eu consigo visualizar e editar no Keynote, exceções a alguns poucos efeitos/fontes. O mesmo ocorre com as apresentações que eu crio no Keynote, posso exportar para ppt, assim envio para quem possui windows. A microsoft lançou o office para Mac... - Pen drives as vezes são problemas. Se seus colegas utilizam pen drives formatados em ntfs, vc não conseguirá acessá-los no OS X. Paragon é uma solução foda! No mais, não volto pra windows por nada. Não tem nada hj no Windows que EU não consigo fazer no Mac.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora