Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Macbook Pro 13" e SSD


fbeegle

Posts Recomendados

Aloha, pessoal!

Estou com uma dúvida leiga aqui...

Estou para comprar um Macbook Pro 13.3", i5, sem Retina, mid 2012 (MD101LZ). A versão mais básica.

Porém, quero trocar o Disco Rígido dele por um SSD, com mais armazenamento possível. Aí que entra a parte em que eu não sei: TUDO! Qual é a melhor marca? Qual é o maior espaço de armazenamento? Como faço (tem explicando no iFixit)? Perco a garantia, certo?

Caras, vocês irão me ajudar muito nessa dúvida.

Vlw, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum tem vários tópicos sobre o assunto dá uma pesquisada mas vou resumir. É muito simples. Não perde garantia. Procure pelas marcas ocz, intel, samsung. Aqui no fórum tem tutorial mas no iFixit e no site da OWC explica como trocar.

Se colocar no google vai aparecer milhares de tutoriais. Segue um exemplo:

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloha, pessoal!

Estou com uma dúvida leiga aqui...

Estou para comprar um Macbook Pro 13.3", i5, sem Retina, mid 2012 (MD101LZ). A versão mais básica.

Porém, quero trocar o Disco Rígido dele por um SSD, com mais armazenamento possível. Aí que entra a parte em que eu não sei: TUDO! Qual é a melhor marca? Qual é o maior espaço de armazenamento? Como faço (tem explicando no iFixit)? Perco a garantia, certo?

Caras, vocês irão me ajudar muito nessa dúvida.

Vlw, flw!

Olá, eu fiz exatamente o que você quer fazer, comprei o MacBook (MD101LZ), comprei 8GB de RAM da OWC no site macsales.com e comprei um SSD OCZ Vertex 4 256GB no Mercado Livre. O Mac ficou muito rápido e a bateria até está durando mais. Ele dá boot em 10 segundos e os aplicativos abrem muito rápido, realmente vira outra máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloha, pessoal!

Estou com uma dúvida leiga aqui...

Estou para comprar um Macbook Pro 13.3", i5, sem Retina, mid 2012 (MD101LZ). A versão mais básica.

Porém, quero trocar o Disco Rígido dele por um SSD, com mais armazenamento possível. Aí que entra a parte em que eu não sei: TUDO! Qual é a melhor marca? Qual é o maior espaço de armazenamento? Como faço (tem explicando no iFixit)? Perco a garantia, certo?

Caras, vocês irão me ajudar muito nessa dúvida.

Vlw, flw!

Olá.

Assim que comprei meu Macbook da assinatura fiz este procedimento: coloquei 8 GB de RAM e SSD Intel de 180GB; é outra máquina...rola tudo muito suave e rápida, muito rápida...boot em torno de 12 segundos.

Quanto a marca, sugiro pesquisar em www.anandtech.com; não perde a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...