RogerioSchmitt Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Ontem achei um risco bem no meio do meu iPad, ele tem pouco mais de um centímetro e não parece muito fundo. Achei esse post (http://www.tecmundo.com.br/celular/9300-como-tirar-riscos-de-telas-de-celular.htm) no Tech Mundo que mostra como tirar este tipo de risco. Alguém ja testou estas ou alguma outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Funciona, mas o risco tem que ser muito (eu disse muito ) superficial. O método da pasta de dente é bastante eficaz pra tirar riscos de CDs/DVDs. Amanha posto umas fotos do meu iPad... vai chocar muita gente hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael 91 Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 (editado) RogerioSchmitt, creio que não devem ser adotada as soluções elencadas pelo aludido site. Salvo engano muitos usuários do fórum alegavam que o uso de produtos como pasta de dente, produtos de limpeza acarretam danos a camada oleofóbica dos Gadgets. Assim sendo lhe indicaria o uso de uma película. Editado 10 de janeiro de 2013 por Rafael 91 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 (editado) TecMundo e TecTudo sao fim do mundo. Se voce disser que conseguiu tirar riscos com bombril na trazeira de um iPod Touch 3G eles vao acreditar e publicar a materia. Nao sei qual o estado do risco, mas meu iphone tem varios na tela, e so é possivel ve-lo com a tela desligada, se for assim nao tem com que se preocupar, faz parte da vida de um igadget. Editado 10 de janeiro de 2013 por puding Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RogerioSchmitt Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 TecMundo e TecTudo sao fim do mundo. Se voce disser que conseguiu tirar riscos com bombril na trazeira de um iPod Touch 3G eles vao acreditar e publicar a materia. Nao sei qual o estado do risco, mas meu iphone tem varios na tela, e so é possivel ve-lo com a tela desligada, se for assim nao tem com que se preocupar, faz parte da vida de um igadget. Poisé eu também não me importaria muito se fosse assim, o problema é quando vem uma tela com fundo branco no iPad, ai o risco fica totalmente nítido. Tentei o método da borracha ontem por acreditar que é o menos prejudicial ao tablet, simplesmente não mudou em nada. Acho que vou comprar uma daquelas películas anti brilho mesmo da Dx e ver como fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBarcelos Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Nunca usei película em nenhum dos meus iGadgets. No início, era bastante paranoico com essas coisas, mas depois fui deixando de lado e hoje nem ligo mais. A tela do meu iPad é cheio de arranhões, mas são bem superficiais. Prefiro arranhões películas cheias de bolhas de ar... Como nosso amigo Rafael escreveu aí em cima, é bem provável mesmo danificar a camada oleofóbica dos aparelhos... eu não arriscaria, prefiro deixar arranhado mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Já testei com pasta de dente, sinceramente melhora, porém tem que refazer sempre mais é uma alternativa para riscos não tao profundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Já passei pelo mesmo problema: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Nunca usei películas, capas, bampers, etc., não gosto. Apenas procuro ter cuidado ao usar e guardar... os meus se conservam sempre como novos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Também não uso nada. Peguei o iphone 5, comprei uma capa legal, fiquei com ela uma semana e já tirei. Não adianta, não consigo me acostumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Também não uso nada. Peguei o iphone 5, comprei uma capa legal, fiquei com ela uma semana e já tirei. Não adianta, não consigo me acostumar. E como tá o iPhone? Descascando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Ontem achei um risco bem no meio do meu iPad, ele tem pouco mais de um centímetro e não parece muito fundo. Achei esse post (http://www.tecmundo.com.br/celular/9300-como-tirar-riscos-de-telas-de-celular.htm) no Tech Mundo que mostra como tirar este tipo de risco. Alguém ja testou estas ou alguma outra solução? Meio do iPad parte frontal ou traseira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RogerioSchmitt Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Já passei pelo mesmo problema: E pelo que li no tópico que você enviou, não tem solução mesmo? Meio do iPad parte frontal ou traseira? Frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 O Iphone 5 risca sim galera, o meu 5 preto já encontrei 3 lascas de tinta minúsculas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 O Iphone 5 risca sim galera, o meu 5 preto já encontrei 3 lascas de tinta minúsculas usando com case? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 E pelo que li no tópico que você enviou, não tem solução mesmo? Não, só que como voce leu, encontrei que ele tinha aqueles vazamentos de luz e solicitei a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RogerioSchmitt Postado 11 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Não, só que como voce leu, encontrei que ele tinha aqueles vazamentos de luz e solicitei a troca. O meu quando ligo também tem estes vazamentos, será que trocam fora da garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 fora da garantia fica complicado, mas não custa tentar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Sempre uso películas nos meus iGadgets, tenho muito cuidado, custa muito caro, tenho que ralar bastante para pagar eles, então cuido mesmo. Resultado: meu iPhone 3GS ainda está novinho (como tirei da caixa), e tenho ele há bem mais de um ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Desviando um pouco o assunto, é confiável trocar a bateria do 3GS? (ele carrega até 55% e depois desliga). As baterias que tem no mercado são confiaveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.