Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

In Mac Solutions - João Pessoa


Posts Recomendados

Prezados Foristas,

Relato a minha experiência com a Loja In Mac Solutions, situada em João Pessoa/PB, na avenida epitácio pessoa, para relato da conduta e procedimentos adotados.

Estive na mesma hoje, para efetuar a troca física do HD de um mac mini, por um HD ssd. Ao questionar sobre o orçamento, fui informado que o serviço custaria 50,00 reais.

Após esta informação, casualmente um funcionário uniformizado passou próximo ao balcão onde eu estava e perguntou "o que era aquilo"? Se era um computador? Ele nunca havia visto tal aparelho. Em seguida retirou-se e seguiu para a área reservada.

Após sua saída, questionei à recepcionista se ele era técnico, ao que obtive resposta afirmativa, e para meu espanto, ela mesma me relatou nunca haver visto um modelo de mac mini na vida.

Durante este interlúdio, o funcionário que havia me passado o orçamento retornou do interior da loja e disse que o serviço não custaria 50,00 reais e que era necessário o técnico verificar se havia "compatibilidade" para troca do hd original pelo ssd.

Questionei a outro funcionário se eles eram autorizados apple ao que obtive resposta negativa, se eram certificados pela apple, com resposta positiva. Questionei sobre documentos da certificação visíveis e não houve resposta.

Diante deste quadro, não vi alternativa a não ser retirar-me do local sem deixar meu equipamento, tendo em vista a precariedade do serviço prestado e aparente desconhecimento pelos profissionais do estabelecimento sobre os produtos da apple.

Anunciar-se como assistência técnica apple, com funcionários vestidos como os genius (camiseta azul com o logo apple), com funcionários que desconhecem os produtos apple e sequer sabem entender o serviço solicitado fornecendo orçamentos contraditórios, é no mínimo questionável.

Fica o relato para que quem for usuário apple e precisar de assistência técnica, reflita sobre a loja, até que ponto o serviço é confiável e se você acreditará na prestação de serviços.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Amigo essa loja é totalmente despreparada. Um familiar meu efetuou uma troca de tela em um iphone 4 e ficou absurdamente mau feito. Tela com problema (listras ) verticais, depois efetuaram outra troca e quando aperta o touch, meio vc percebe o cristal da tela se movimentando. Uma loja totalmente sem confiança perante o publico. Acredito que nao va durar muito nao. Fica ai a dica nao procurem este estabelecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...