Xray Postado 9 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2013 Prezados Foristas, Relato a minha experiência com a Loja In Mac Solutions, situada em João Pessoa/PB, na avenida epitácio pessoa, para relato da conduta e procedimentos adotados. Estive na mesma hoje, para efetuar a troca física do HD de um mac mini, por um HD ssd. Ao questionar sobre o orçamento, fui informado que o serviço custaria 50,00 reais. Após esta informação, casualmente um funcionário uniformizado passou próximo ao balcão onde eu estava e perguntou "o que era aquilo"? Se era um computador? Ele nunca havia visto tal aparelho. Em seguida retirou-se e seguiu para a área reservada. Após sua saída, questionei à recepcionista se ele era técnico, ao que obtive resposta afirmativa, e para meu espanto, ela mesma me relatou nunca haver visto um modelo de mac mini na vida. Durante este interlúdio, o funcionário que havia me passado o orçamento retornou do interior da loja e disse que o serviço não custaria 50,00 reais e que era necessário o técnico verificar se havia "compatibilidade" para troca do hd original pelo ssd. Questionei a outro funcionário se eles eram autorizados apple ao que obtive resposta negativa, se eram certificados pela apple, com resposta positiva. Questionei sobre documentos da certificação visíveis e não houve resposta. Diante deste quadro, não vi alternativa a não ser retirar-me do local sem deixar meu equipamento, tendo em vista a precariedade do serviço prestado e aparente desconhecimento pelos profissionais do estabelecimento sobre os produtos da apple. Anunciar-se como assistência técnica apple, com funcionários vestidos como os genius (camiseta azul com o logo apple), com funcionários que desconhecem os produtos apple e sequer sabem entender o serviço solicitado fornecendo orçamentos contraditórios, é no mínimo questionável. Fica o relato para que quem for usuário apple e precisar de assistência técnica, reflita sobre a loja, até que ponto o serviço é confiável e se você acreditará na prestação de serviços. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Edwardz Postado 9 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2013 Eu conheco essa loja. Ha msm se fosse a primeira vez dele vendo um mac mini, se ele sabe trocar um hd de qualquer outro mac, com certeza ele conseguira o do mini tbm. Ate pq a internet esta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastter Postado 9 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2013 São muito inocentes. Só de te cobrarem apenas R$50 pelo serviço eu já acharia estranho. Sempre que vc precisar de assistência, sugiro sempre ligar para a Apple antes e pedir uma indicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allyssonfab Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 Amigo essa loja é totalmente despreparada. Um familiar meu efetuou uma troca de tela em um iphone 4 e ficou absurdamente mau feito. Tela com problema (listras ) verticais, depois efetuaram outra troca e quando aperta o touch, meio vc percebe o cristal da tela se movimentando. Uma loja totalmente sem confiança perante o publico. Acredito que nao va durar muito nao. Fica ai a dica nao procurem este estabelecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 Só pelo valor do orçamento eu já cairia fora na hora. R$ 50 para trocar um HD por um SSD... E um técnico certificado pela Apple não conhecer o Mac mini, tem algo errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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