Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSN Mac


Marcio Furtado

Posts Recomendados

Ola.

Tenho um MacBookPro e tenho o MSN 8.0 instalado e sempre usei normalmente no trabalho e em casa com Wifi (sempre conectou).

Agora não consigo mais conectar no trabalho!!! Mas conecta normalmente em casa!!!

P.s. No meu trabalho, na minha sala tenho outro MAC que conecta o MSN 8.0 normalmente (a rede é cabo). É a unica diferença pro meu BookPro é que a rede é Wifi.

Alguem sabe o porque disso?

Marcio Furtado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Bem, repondendo sobre o Skype. É o seguinte:

Sei que posso usar ele no lugar do MSN, mas assim como o MSN no meu Mac, o Skype tambem nao funciona na conta Microsoft (nem sei porque), pois testo no meu outro Mac e num PC e funciona normalmente nos dois. Só nesse meu MacBookPro que nao entra nenhum dos dois...

Segue a frase do erro: Anexei uma imagem do erro.

Sometimes the internet gets a bit sleepy and takes a nap.

Make sure it's up and running then well's give it another go.

Bem, entao tenho dois problemas: Nem MSN e nem Skype no MacBookPro... Aff....vai entender!!!!

Se tiver alguem que possa me ajudar nessa..agradeço.

Thanks.

post-26999-0-12518100-1357759132_thumb.p

Editado por Marcio Furtado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o MSN deixará oficialmente de funcionar no dia 15, o investimento realmente é ver as permissões para o Skype. O Skype permite que se importe (mescle) a antiga conta do MSN. Muita gente nem está fazendo isso porque "vem lixo", coisa antiga já não usada. Também pode-se mesclar com o Facebook (aí é interessante - pelo menos por enquanto). E pode-se desconectar do Face se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Antonio Pregrino.

Sobre o que falas do Skype (ja estou atualizado nisso). Mas nao sei se voce leu acima. No meu MacBookPro nao consigo acessar o Skype nas contas da Microsoft.. Entendeu?

Em outas maquinas eu consigo de boa.. Mas nao meu novo ultra mega power MacBookPro..nada..nada...rs...rs...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...