diogobenica Postado 8 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 Quando pego meu iPhone 5, eu geralmente coloco indicador perto da câmera. Nisso, ele faz um pequeno barulho de peça solta. Mas se eu balançar o aparelho, o barulho não aparece. Somente quando encosto o dedo com firmeza. Li por aí que é normal, que os outros iPhone (4, 4S) também fazem isso, pois é uma mola que fica na câmera. Mas sei lá, dá a maior impressão que está quebrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 8 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 Quando pego meu iPhone 5, eu geralmente coloco indicador perto da câmera. Nisso, ele faz um pequeno barulho de peça solta. Mas se eu balançar o aparelho, o barulho não aparece. Somente quando encosto o dedo com firmeza. Li por aí que é normal, que os outros iPhone (4, 4S) também fazem isso, pois é uma mola que fica na câmera. Mas sei lá, dá a maior impressão que está quebrado. Tenho iPhone desde o 3GS, já tive o 4 e hoje tenho o 4S. Tiro fotos e nunca notei este barulho. Vamos ver o que o pessoal do fórum diz ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 8 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 Normal, tem no 4 , 4s e no 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 8 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 Acho que esse tópico pode ajudar http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/43967-barulinho-no-iphone-4s/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 8 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 Acho que esse tópico pode ajudar http://macmagazine.c...o-no-iphone-4s/ Realmente, agora que vi o tópico de 2011, dei uma batidinha na parte de traz, onde tem a maçã e percebi o barulho de algo metálico parecendo solto. Nunca tinha reparado isso. Mas se é normal, tudo bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diogobenica Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 Obrigado aos três! Parece que é normal mesmo, mas incomoda. Porque escuto toda vez que pego o celular do bolso. Parece que estou com um brinquedo quebrado kk Li por aí que é uma mola para a câmera que ajuda na estabilização (e talvez em impactos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MAK Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2013 Galera, alguém ai já percebeu, notou que quando você coloca o iphone em uma mesa, parece que ele faz um barulho que da a entender que dentro dele tem algo solto, coloquei o meu iphone 5 (novo) na mesa com a case, e ouvi o barulho, removi a case e dei coloquei novamente na mesa, na parte de trás, em cima (próximo a câmera) parece que tem algo solto, se bater com o dedo, da a mesma impressão, pergunto, é normal, acontece com mais alguém???? Fico no aguardo e desculpem se alguém já postou isto, realmente procurei e não encontrei nada no fórum. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Isso já foi discutido em outro tópico. É normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diogobenica Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Eu mesmo criei um tópico sobre isso. Aparentemente é normal. É algo relacionado com o foco da camera. Abra o app da camera e foque em um objeto bem perto e de uns "toquinhos" perto da camera, e depois foque algo longe e de os toquihos novamente. Vai ver que o barulho muda de acordo com o foco. Conclusão: é normal, mas alguns fazem mais barulho que outros (testei com dois diferentes). O meu é bem alto, e ainda estou preocupado. Mas tudo funciona ok e de acordo com os relatos, todos (ou quase todos) tem o bendito barulho. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/64005-barulho-de-pe%C3%A7a-solta-perto-da-c%C3%A2mera/#entry439181 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBarcelos Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Segure os botões de volume e o botão on/off e balance seu iPhone. Isso mesmo, o barulho some, portanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MAK Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Desculpem por incrível que pareça usei os termos "peça solta" e não veio o resultado citado, apenas "defeitos do iphone" mas se é normal ok.... Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 No meu iPhone 4S acontece a mesma coisa, também achei que estivesse com defeito porém é a câmera mesmo, passei até uns dias receioso mas não é defeito nem peça solta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Fiz a união dos dois tópicos que tratavam do mesmo assunto. Mesma coisa nos dois iPhones 5 aqui de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cdsantana Postado 24 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2020 Alguem com essa mesma situação com um iphone XR ou mais atual ? Marcelo12123 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 24 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2020 1 hora atrás, cdsantana disse: Alguem com essa mesma situação com um iphone XR ou mais atual ? É normal. A lente da câmera é móvel dentro da própria estrutura dela devido ao sistema de estabilização ótica. Se chacoalhar dá pra ouvir ela se movendo e atingindo o limite na estrutura que prende ela. Dá pra ouvir mais principalmente em aparelhos com lentes maiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo h Postado 9 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2020 Em 24/04/2020 at 14:08, cdsantana disse: Alguem com essa mesma situação com um iphone XR ou mais atual ? Eu tenho um xs max e percebi um leve barulho Ao chacoalhar tamb das câmeras traseiras, porém, quando aciono o aplicativo da câmera, esse barulho some! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MartinSB2005 Postado 23 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2020 Olá. Eu tenho um Samsung Galaxy A31, novo e foi lançado esse ano (2020). Aqui vocês citaram iPhone, mas eu percebo que acontece a mesma coisa com o meu celular. Realmente parece algo solto, mas quando eu viro o celular não aparece som nenhum, indicando que é normal. Obrigado pelos comentários, eu já estava preocupado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.