Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira Herman Miller - Aeron


Major

Posts Recomendados

Alguém já fez a loucura de comprar uma ?

Experimentei uma na loja e chapei ! Difícil agora é criar coragem pra tirar quase R$3000,00 do leitinho das crianças e comprar uma. Mas fiquei bem tentado....

Tem algum ortopedista na área ? Investimento na saúde ou frescura ?

Eu tenho uma, é ótima, super confortável mas hoje se pudesse voltar no tempo teria pego a Freedom da Humanscale pois ela possui encosto de cabeça, na hora achei também que era muito espalhafatosa perto da Aeron. Uma grande vantagem da Aeron é o seu tecido, se você é uma pessoa que sente calor facilmente ela é ótima pois não tem como absorver a humidade, mas uma dica, não compre Aeron de cor clara, ela impregna de sujeira com o passar do tempo e limpar não é tão simples pois não é só pegar uma escova, água, sabão e esfregar, se fizer isso detona com o tecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. O tecido dela (aquela tela) no assento foi exatamente o que mais me agradou. Que é o diferencial da Aeron e da Mirra para as outras cadeiras. A Freedom também parece ser da pesada mais é insanamente cara como as Hermam Miller.

Depois de ter lido muito a respeito acho que mais do que ergonomia estas cadeiras oferecem conforto e design (o que não é pouco). Se fosse algo que fizesse uma diferença em termos de saúde já que trabalho o tempo todo sentado eu compraria sem dó, mas por enquanto vou resistir. Por enquanto.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha!

como disseram antes, herman miller é hype!

tem cadeiras muito boas (do mesmo propósito) por um terço do preço. Eu tenho uma iGo, toda de tela, comprada na tokstok. por um terço do valor.

abraços

Obrigado pela dica.

Procurei mas não achei na Tokstok. Vc sabe o fabricante dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Major,

Eu uso a Aeron já fazem +- 5 anos, vale muito a pena. Eu tenho 2,00 mts de altura, e cadeira para mim é um grande problema. Sempre tive problemas recorrentes com a coluna por ficar muito tempo sentado, mesmo fazendo RPG, fisioterapia e tals, tanto os médicos quanto os fisioterapeutas apontavam para o problema da cadeira (muito tempo sentado em uma cadeira não ideal), aí comprei a Aeron, conclusão, livrei-me dos médicos e fisioterapeutas (para azar deles, rsrsrsrs). E outra, quanto a ficar suja, feia ou estragar alguma coisa, não é problema, porque esta cadeira têm doze anos de garantia, caso fique em estado estranho eles reparam e não cobram nada (desde que esteja dentro dos doze anos de garantia, é claro), digo isto porque já utilizei a tal garantia, e foi surprendente deixaram nova e não cobraram um tostão sequer, fiquei impressionado, confesso. Portanto eu recomendo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

eu tenho aeron. 12 anos de garantia, dividido pelo valor dela hoje (R$3.580) dá R$24.86 por mês para não ter problemas de coluna. Baratíssimo. Tenho uma tamanho B (tenho 1.80m) e minha mulher uma tamanho A (1.56m). a Atec está com promoção até o fim deste mês: http://www.atecnet.com.br/ad/cadeiraaeron.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
eu tenho aeron. 12 anos de garantia, dividido pelo valor dela hoje (R$3.580) dá R$24.86 por mês para não ter problemas de coluna. Baratíssimo. Tenho uma tamanho B (tenho 1.80m) e minha mulher uma tamanho A (1.56m). a Atec está com promoção até o fim deste mês: http://www.atecnet.com.br/ad/cadeiraaeron.html

corrigindo o link: http://www.atecnet.com.br/produto.asp?pro_id=2

agora eles estão com desconto para a Aeron com acabamento em aluminio. de R$5.685 por R$3.990 até o fim do estoque. procurem no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigindo o link: http://www.atecnet.com.br/produto.asp?pro_id=2

agora eles estão com desconto para a Aeron com acabamento em aluminio. de R$5.685 por R$3.990 até o fim do estoque. procurem no google.

Eu tenho duas parecida com essa, mas da marca Itoki, vale o conforto ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Depois de um ano resistindo eu acabei comprando a Amia da Steelcase.

http://www.steelcase.com/na/amia_products.aspx?f=24934

Muito boa, ganhou prêmio de ergonomia e não é insanamente cara. É "só" cara pra caramba: R$ 2000

Achei ela melhor em ergonomia que a Aeron, mas vou ficar sentindo falta da redinha.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho todas essas cadeiras de escritório horríveis. E além de feias, são caras.

Na verdade elas prezam pelo conforto e ergonomia, mas pelo tempo que eu gasto na frente do meu mac não compensaria.

No escritório eu tenho uma cadeira similar a essas, mas em casa eu procuro sempre por design minimalista, coisa que essas cadeiras não oferecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...