Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melhor pelicula para iphones


Posts Recomendados

A melhor de todas não sei te falar, mas as melhores e mais conhecidas são: ZAGG, Wrapsol e Spigen SGP

Já utilizei a ZAGG no meu Milestone e gostei bastante (sem contar que a garantia é vitalícia), usei a Wrapsol no meu iPhone 4S e também gostei. Atualmente uso a Spign SGP completa (para frente, trás e laterais) no meu iPhone 5 e não tenho muito que reclamar.

A única coisa da Spign é que nas laterais gruda "sujeiras" que não consigo remover =\ ai acaba perdendo a "cola". Porém na frente e para trás está perfeita , sem nenhum problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a melhor marca d peliculas para iphone 5 no caso;

O melhor é não usar película nenhuma. O vidro do iphone não risca nem com chave, nem com moeda, nem com metal. O problema é mesmo uma queda, e neste caso película nenhuma ajuda.

Todas as películas grudam sujeira e devem ser trocadas de tempos em tempos.

Todas as películas alteram o tato da tela do iphone.

Todas as películas são difíceis de limpar. Se passar um pano no vidro do iphone ele fica limpo, já com película é melhor trocar.

Todas as películas deixam o iphone feio e com cada de velho.

Colocar película em iphone é totalmente desnecessário.

Melhor gastar o dinheiro da película em Apps úteis ou jogos divertidos pro seu iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor e mais correto seria não colocar nenhuma película. Porém se quiser preservar mais o aparelho, recomendo o uso da mesma.

Claro que tem manutenção de película..mas particularmente prefiro gastar (vamos supor) R$ 100 a cada 3 meses e ter o aparelho como novo do que ver um aparelho de R$ 2200 com riscos e tals.

Depende de cada um e do bolso de cada um.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última película que usei foi uma 3D da iCover.

Era antimarcas de digitais, com frente fosca e antirriscos. Dependendo do tipo da película, ela pode reduzir um pouco a qualidade da tela. A da iCover era fosca, não deixava a tela brilhar como um vidro na claridade.

Usava no 3G, 4 e 4S justamente por já ter problemas de riscos nas telas desses aparelhos: contato com chaves, moedas, maquiagens, unhas compridas.. entre outras coisas.. já riscaram as telas dos meus aparelhos. Geralmente eu os levo em bolsas, às vezes no bolso da calça (só ele e mais nada). Na bolsa eles ficam em compartimentos próprios e sozinhos, mas podem ter contato indireto com outras coisas que estão dentro da bolsa.

Já deixei um dos iPhones com película cair de "tela no chão" no asfalto, uma altura de um metro, um metro e meio aproximadamente. A película aguentou, marcou, riscou e rasgou. Quando removi ela, a tela estava sem marcas e sem riscos e eu fiquei. Muito agradecida por ter instalado uma película.

O que foi dito pelo Micael é verdade, a película requer manutenção. O ideal é trocá-la quando necessário pois contribui para preservar mais o aparelho.

Infelizmente, não sei informar qual é a melhor.

No iPhone 5 ainda não coloquei película e já tem um arranhadinho na tela, suspeito que aconteceu dentro de uma das minhas bolsas ou por causa da minhas unhas compridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é não usar película nenhuma. O vidro do iphone não risca nem com chave, nem com moeda, nem com metal. O problema é mesmo uma queda, e neste caso película nenhuma ajuda.

Todas as películas grudam sujeira e devem ser trocadas de tempos em tempos.

Todas as películas alteram o tato da tela do iphone.

Todas as películas são difíceis de limpar. Se passar um pano no vidro do iphone ele fica limpo, já com película é melhor trocar.

Todas as películas deixam o iphone feio e com cada de velho.

Colocar película em iphone é totalmente desnecessário.

Melhor gastar o dinheiro da película em Apps úteis ou jogos divertidos pro seu iphone.

Concordo! O vidro do iPhone já tem um tratamento de fábrica para evitar arranhões e que fique "melecado". Basta passar um pano e está limpo. Mas tem gente que gosta e prefere usar, é de cada um! Eu, particularmente, não gosto de películas e nem de bampers ou capas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo eu fui comprador de hospital, um vendedor da 3M me deu uma pelicula na época para meu iphone 4 adorei, porém nunca mais achei o rapaz da 3M e a tal película mais ela era fantástica, aqui na França tem algumas da marca mais não fosca porém não são baratas a média de 50 euros cada mais diz que resiste até a pancadas no vidro e riscos agressivos vinde de chaves... bem 3M é 3M kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo! O vidro do iPhone já tem um tratamento de fábrica para evitar arranhões e que fique "melecado". Basta passar um pano e está limpo. Mas tem gente que gosta e prefere usar, é de cada um! Eu, particularmente, não gosto de películas e nem de bampers ou capas.

Essa é a idéia, nada de pelicula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais um que não utiliza película ou capa nenhuma no iPhone 5.

Confofme já foi muito dito, o vidro superior não risca com facilidade e só há duas faixas pequenas de vidro na traseira, então não há justificativa. O alumínio fosco do iPhone 5 branco é semelhante ao material do MacBook Pro, que não riscou após meses de uso.

Assim aproveito a real espessura do iPhone e não experimento o toque estranho que a película causa no touchscreen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao acho muito legal usar pelicula e capa no iphone, porem uso, porque o meu ja quebrou a tela uma vez, e voce nao usar nem capa no iphone qualquer quedinha em um chão que seja um pouquinho iregular ja era, ou a frente ou a tras do iphone vai trincar (4,4s) claro, existe casos que da sorte e nao acontecer quase nada, mas lembrando que ambas as partes do iphone (4,4s) são de vidro por um minimo descuido que seja se nao der sorte la vai dor de cabeça e dor no seu bolso tambem para mandar arrumar, que sabemos que não e nada barato não, acho o iphone muito lindo sem capa, até preferiria usar mas nao quero correr o risco de pagar 400 reais denovo para trocar a tela, entao uso umas capas de silicione que tem uma expessura maior e assim protegendo mais a tela ou até um bumper tambem ... e pelicula eu puis uma transparente que voce so ve que ta com pelicula se você olhar bem de perto, uso mesmo so por precaução... fica a dica ai, um pouquinho de proteção e deixar um celular um pouco mais grosso e tirar um pouco da beleza até que pode ser legal protegendo o brinquedinho de 2000 reais que se tem né .... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...