marcelomaia Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Olá, boa tarde. Tenho uma dúvida: Tenho 2 Apple IDs. Uma (que uso o tempo todo) pra App Store americana (associada aos meus iTunes, além de iPhone e iPad) e uma que acessa a App Store Brasileira (quase não uso, só usei pra debitar meu MobileMe - hoje, iCloud - e recentemente pra comprar o Mountain Lion). A ID do Brasil tem meu cartão de crédito cadastrado normalmente. A americana, não há nenhuma forma de pagamento associada. Quando compro algo, uso Gift Cards na App Store gringa. Estou interessado em assinar o serviço iTunes Match, mas tá dando uma trave aí... Como meu iTunes está associado com minha ID americana, ele não permite que eu coloque meu cartão de crédito internacional nessa ID (o mesmo que está cadastrado no ID brasileiro) para adquirir o serviço, já que meu cartão foi emitido no Brasil. Pergunta: se eu trocar no iTunes, por um instante, pra ID brasileira, efetuar a assinatura do serviço, fazer todo o "match" da minha library e depois voltar meu iTunes pra ID americana... dá certo? As músicas ficarão disponíveis pra ID americana? Ou toda vez que eu quiser ouvir uma música, tenho que colocar meu iTunes com a ID brasileira? Obrigado Marcelo Citar
fbmelo Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Olá, Marcelo... O iTunes Match fica vinculado à conta com a qual foi efetuada a assinatura (tanto seu iTunes como os gadgets devem estar logados na mesma conta para que ele funcione adequadamente). No seu caso, quando fosse alternar para a conta americana, o Match seria desligado e não teria como reativá-lo até logar novamente com a conta brasileira. abs Citar
marcelomaia Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 8 de janeiro de 2013 É... imaginei, fbmelo. Obrigado. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.