Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Diego Ferraz Monteiro
      Para usar no Brasil o Apple Watch Series 5  Cellular é apenas pelo plano pós ou alguma operadoraaceita plano controle ou coisa do tipo? Qual está melhor ?
    • Por meninoapple
      Boa noite, procurei mais noa achei nada sobre o assunto, por isso abri novo topico.
      Meu ESim estava normal, com um numero aleatorio, ai fui solicitar a portabilidade de um numero que eu tinha na Nextel para a Claro via SMS, a portabilidade aconteceu normalmente mais no dia e hora da conclusão, o ESIM parou de funcionar! Nao funcionava mais nem com o numero antigo e nem com o numero novo.... fui nas configurações do aparelho e removi o plano, ao tentar scanear o QRCode novamente ele aparece como invalido.
      Alquem sabe me dizer se o ESIM pode ser utilizado somente uma vez na vida? Abri chamado na Anatel e estou esperando eles me responderem, mais a central de atendimento deu uma suposta solução, comprar um chip fisico no comercia que estiver funcionando (devido a pandemia) e ligar que eles trocam o chip de ESIM para SimCard Fisico.
      Mais se eu uso ESIM é para ter uma segunda linha, pq possivelmente o slot do chip fisico esta ocupado já! Alguem pode me ajudar ????
    • Por heberdelia
      Boa tarde a todos.
      Seria possível fazer a alteração da APN de qualquer uma das operadoras brasileiras em iPhones mais recentes com a versão atual do iOS? Utilizo a Claro e, há alguns anos, quando tinha os iPhones 4S e 5 eu conseguia alterar o APN através do menu "Ajustes". Hoje, essas opções não encontram-se mais acessíveis (salvo engano, dá para modificar no iPad).
      Existe alguma forma de acessar e modificar o APN da Claro, por exemplo? 
      Desde já, muito obrigado pela atenção.
    • Por Marcelinho Lopes
      Bom dia, Boa tarde e Boa Noite amigos.
      Alguém que more aqui em Recife e que quis colocar eSim no iPhone de dezembro para cá, conseguiu localizar alguma loja da Claro que possua o QR Code para essa bendita migração??
      Quero transferir o meu Sim físico pelo eSim mas a Claro desde início de Dezembro aqui em Recife só me diz que não possuem QR Codes disponíveis para efetuar.
      Já fui nas lojas Claro dos Shoppings:
      - Rio Mar
      - Guararapes
      - Recife
       
      Se alguém conseguiu achar alguma loja que efetue esse processo e tenha disponível esse QR Code, pode me dar uma luz por favor? Já estou naquela situação de chegar numa VIVO e fazer portabilidade só por causa disso. 🤬
      Obrigado a todos
    • Por DanielGP
      Boa tarde amigos,
      Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software?
      Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha.
      Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras.
      Quem poder me ajudar nestas duvidas
       
      Obrigado
      Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962
       
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por Dr.Diego
      Olá!
      Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer?
      obrigado
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.534
    • Total de Posts
      438.587
×
×
  • Criar Novo...