magno fh Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Não desanimando ninguém, mais fontes internas confiáveis da foxconn afirmam que o projeto da nuance foi reprovado pela apple e voltou para a linha de planejamento, gostaria de saber onde esta o erro??? Deve ter sido o tal do estagiário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 16 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 Não desanimando ninguém, mais fontes internas confiáveis da foxconn afirmam que o projeto da nuance foi reprovado pela apple e voltou para a linha de planejamento, gostaria de saber onde esta o erro??? Devem ter feito a Siri com sotaque carioca, aí não rola! milson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 16 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 Devem ter feito a Siri com sotaque carioca, aí não rola! Camila quando começamos com A SiriBrasil tivemos atraves de contato o app da nuance onde estudamos e aprimoramos na época junto ao google speech, porém eu imagino que migrar dois sotaques distintos pt.br e pt.pt se torna inviável só para comparação no Brasil se diz café da manhã e em portugal pequeno almoço fica inviavel e demora programar muitas respostas, o que atrasa e torna não 100% como a apple quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 16 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 Camila quando começamos com A SiriBrasil tivemos atraves de contato o app da nuance onde estudamos e aprimoramos na época junto ao google speech, porém eu imagino que migrar dois sotaques distintos pt.br e pt.pt se torna inviável só para comparação no Brasil se diz café da manhã e em portugal pequeno almoço fica inviavel e demora programar muitas respostas, o que atrasa e torna não 100% como a apple quer E outra, tem palavras que em Portugal é normal, e no Brasil é palavrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2013 Pessoal mais novidades o desenvolvedor da nuance que fica por aqui na vila leopoldina em SP, teve uma atrito com a apple sobre este fato, teremos uma novela logo mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2013 Acho que só no iOS 8 ein galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 23 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 No iOS 7, teremos uma revolução (eu espero por favor) com adição de vários recursos que fazem e muita falta no iPhone. Alguns bestais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Villts Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 O português é a sexta língua mais falada no mundo. Não acho que tá assim tão longe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 O português é a sexta língua mais falada no mundo. Não acho que tá assim tão longe De Portugal ou do Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Já estamos no 6.1.2 e nada. Nem uma palavra. Se vier junto com o iPhone do final do ano já tá bom. Completamente descrente, se eles tivessem interesse por nós a Apple BR não seria tão abusiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 (editado) Sempre bati nessa tecla. Percebo um extremo descaso com o Brasil e os brasileiros. Editado 9 de março de 2013 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Há um rumor de que a Nuance já entregou a versão em português do Siri. Acho que teremos algo em breve, quem sabe em um possível lançamento do iPhone 5S entre junho/julho e talvez coincida com a abertura da Apple Store no Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Há um rumor de que a Nuance já entregou a versão em português do Siri. Acho que teremos algo em breve, quem sabe em um possível lançamento do iPhone 5S entre junho/julho e talvez coincida com a abertura da Apple Store no Rio. Segundo o autor do tópico, esse versão foi recusada pela Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IluminiGod Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 Gostei do projeto siribrasil desde seu inicio o utilizo, depois de muito ler e tirar minhas duvidas fiz no meu Iphone 5 e estou usando ficou maneiro, tem alguns ajustes que precisam fazer mais enfim gostei porque ele é a nossa cara até noticias de futebol ele divulga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo iPadBR Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 Conforme publicação hoje no MacMagazine(link) sobre a liberação da 5ª versão beta do iOS 7.1 por Eduardo Marques04/02/2014 às 16:19, quando teremos SIRI em Português(Brasil)? Segue um trecho da publicação: "De cara, a nova versão do iOS traz novas vozes da Siri (com melhor qualidade, mais natural) para usuários australianos, ingleses, japoneses e chineses." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 Acho que a pergunta que deveríamos fazer é: Siri em português, será que teremos? Etrusco 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 Já passou da hora de receber isso, tanto que não tenho mais o mínimo interesse no assunto. É o tipo da função que, quando chegar pra nós brasileiros, não vai mais fazer a mínima diferença pra mim. De outubro de 2011 até agora, esse assunto até já cansou. Talvez, um dia, iremos receber essa função que outros já tem há tanto tempo. titanium 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Ferrari Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 Bem isso, acho q a Apple perdeu o Boom do momento com essa função e outros aparelhos como o MotoX ou o próprio Google Now já fornecem mtas funcionalidades. Uma pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 A questão é que o foco da Apple não está no Mercado Brasileiro e sim nos "Consumidores Brasileiros". Para um Brasileiro, em geral, pouco importa se se trata de da possibilidade da SIRI ser em Português. O Público Brasileiro consome os produtos com uma voracidade que eu mesmo confesso que chego a ficar assustado. Agora falando sobre fatos: há alguns meses ficou disponível a opção de idioma da SIRI em Português. Sai no MM: http://macmagazine.com.br/2013/04/01/finalmente-opcao-do-idioma-portugues-comeca-a-aparecer-nos-ajustes-da-siri/ Poucos instantes depois, a opção sumiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Esse dia da Siri em portugues, foi no 1 de abril, se nao me engano foi uma brincadeira que o pessoal do site fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.