Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siri em Português 100%


Posts Recomendados

Esse dia da Siri em portugues, foi no 1 de abril, se nao me engano foi uma brincadeira que o pessoal do site fez.

 

Nem tinha me tocado da data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora de receber isso, tanto que não tenho mais o mínimo interesse no assunto. É o tipo da função que, quando chegar pra nós brasileiros, não vai mais fazer a mínima diferença pra mim.

 

De outubro de 2011 até agora, esse assunto até já cansou. Talvez, um dia, iremos receber essa função que outros já tem há tanto tempo.

 

Penso o mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quando será, mas sei que um dia virá. Mas... como o amigo acima disse: "não tenho mais o mínimo interesse no assunto. É o tipo da função que, quando chegar pra nós brasileiros, não vai mais fazer a mínima diferença pra mim."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso na Turquia a Apple quer benefícios fiscais para iPad e iPhone. Em contrapartida o presidente pediu a Siri no idioma deles e investimentos em P&D. "Igual" no Brasil né... :(

 

Fonte: http://9to5mac.com/2014/02/04/first-apple-store-in-turkey-to-open-in-istanbul-in-april-government-requests-rd-and-siri-improvements/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garante isso?

 

Dia 1o de Abril ele dirá que era brincandeira.

 

Agora falando sério, espero que isso se concretize, pois usar a SIRI em Espanhol é um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1o de Abril ele dirá que era brincandeira.

 

Agora falando sério, espero que isso se concretize, pois usar a SIRI em Espanhol é um saco.

Não ia matar se a Apple desse umas aulinhas de português para a SIRI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia matar se a Apple desse umas aulinhas de português para a SIRI.

 

Eu vejo que a Apple não quer lançar uma "SIRI" meia boca. Até porque se comparado aos outros idiomas, o Português é pouco falado como segunda ou terceira língua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo que a Apple não quer lançar uma "SIRI" meia boca. Até porque se comparado aos outros idiomas, o Português é pouco falado como segunda ou terceira língua.

E se for levar em consideração a quantidade de países que falam português, talvez o investimento não seja interessante, ao contrario de outras linguas que abrangem mais paises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tinha esquecido dessa função no iPhone, se não fosse atualizar o tópico nem ia vê-lo e lembrar da pobre Siri rs

Acredito que a Apple nem irá lançar esta função em PT-BR, mesmo o mercado brasileiro tendo um aumento de consumidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se for levar em consideração a quantidade de países que falam português, talvez o investimento não seja interessante, ao contrario de outras linguas que abrangem mais paises.

 

Não só os países que falam português, mas a quantidade de pessoas que falam o Português como segunda ou terceira língua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme nosso amigo escreveu a cima, creio q quando a Apple lançar a Siri em pt-br não faça muita diferença para nós, vai ser apenas um "brinquedinho" novo, que após algumas "brincadeiras" vai ficar de lado. A Apple infelizmente perdeu o feeling da coisa. Agora respondendo a pergunta do tópico, eu acredito que nos próximos 3 meses a Siri pode ganhar suporte ao nosso idioma. Tendo em vista que a primeira Apple Retail Store da América Latina irá ser inaugurada aqui no Brasil, no próximo dia 15. Eu acho q a Apple vai aproveitar a jogada e lançar a Siri em português, até mesmo para ter mais uma coisa a ser destacada na próxima WDC. "- Inauguramos a primeira Apple Retail Store no RJ, adicionamos mais uma língua a Siri e tal...". Se isso não acontecer agora, podem esquecer a Siri em português. O momento mais propicio para o lançamento é agora (nos próximos dias).

Editado por thgpdl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...