Dario Cardoso Postado 6 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2013 Amigos, Já vi muitos apps que você baixa gratis para testar e eles tem uma certa limitação, quando o usuario quer algo a mais no app ele aperta o botão comprar e paga o valor estipulado e o programa libera as demais funcionalidades. Quero criar um app para cadastrar itens e que eu limite o app a 10 itens cadastrados e colocar ele gratis na app store, quando o usuario tentar criar o item 11 ele vai dizer que não pode criar e que o usuario tem que comprar o app, até esta mensagem eu sei fazer agora como faço para fazer o usuario efetuar o pagamento na app store depois eu recebo a confirmação do pagamento da app store e libero internamente neste mesmo app um flag para que o usuario cadastre mais itens? Dario.
Artur Felipe Postado 6 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2013 In-App Purchases tutorial: http://www.raywenderlich.com/21081/introduction-to-in-app-purchases-in-ios-6-tutorial
Dario Cardoso Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Olá Artur Já fiz 2 apps para o iOS (CBDLoja e CBDGastos - video no YouTube) Quero aprender este novo passo para meu app ser free para testar Grato, Dario Meu msn/skype cbd_cbd@hotmail.com Passa o seu
Artur Felipe Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 é justamente isso que esse tutorial ensina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora