Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o Time Capsule foi lançado!


mvsv

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

R$ 1499 o de 1TB na FNAC. Vai pro inferno, é mais barato comprar um router com suporte a 802.11n (e quando a spec for aprovada) e um disco de 1TB (ou dois de 500, ao gosto do cliente), e usar backup por USB ou Firewire mesmo. Um amigo meu tem o TC de 500GB, trouxe de fora, e o backup wireless é bem lento. Acho que não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 1499 o de 1TB na FNAC. Vai pro inferno, é mais barato comprar um router com suporte a 802.11n (e quando a spec for aprovada) e um disco de 1TB (ou dois de 500, ao gosto do cliente), e usar backup por USB ou Firewire mesmo. Um amigo meu tem o TC de 500GB, trouxe de fora, e o backup wireless é bem lento. Acho que não vale a pena.

Jefferson se a sua máquina for com padrão 802.11n o backup fica muito rápido.

O Time Capsule como servidor de impressão e de suporte a HD externo também se mostra eficiente e extremamente rápido.

tenho uma base de fotos plugadas nele (através de um HD externo) e carregos as fotos pela rede quase que instantaneamente.

Comprando lá fora, U$ 500 acho um pacote bem razoável para os preços da Apple.

[]'s :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que agora eu consigo arrumar meu TC?

Não tem nada que impeça agora. O único porém fica por conta da garantia. Os caras podem se recusar a consertar sem cobrar, pois nem todo produto da Apple tem garantia mundial irrestrita (acredito que seja o caso do TC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...