Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como o preço do Phone 5 está muito alto aqui no Brasil e eu não estou querendo pagar esse valor abussivo e nem pretendo comprar aqui pelo fórum, vi com alguns conhecidos se iriam viajar nas próximas semanas para os EUA. Alguns parentes meus vão para a Disney de Orlando e queria saber se existe alguma Apple Store ou revenda dentro do parque ou se só existe fora do mesmo para que eles possam comprar meu iPhone 5.

Atenciosamente,

Luís Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A Disney fica em Kissimmee, FL, periferia de Orlando. Não tem Apple Store nenhuma lá. O Flórida Mall é o maior shopping da região, por isso deve valer mais a pena ir lá do que no Mall at Millenia. As vezes os hotéis têm shuttles para lá, de graça. Qualquer coisa pede um taxi. Não deve ser mais $ 30-40 cada trecho. A Apple Store da Lincoln Road em Miami Beach é uma boa opção se passar por Miami, pois dá para pegar o ônibus de qualquer lugar em south ou north beach e não é tão longe quanto as do the falls ou aventura mall e as outras ficam em downtown e é mais difícil transporte. Lá tem até vendedor brasileiro. Em Orlando é bem possível tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui para Orlando comprei na loja do Florida Mall, gostei muito da experiencia, tive um problema, voltei la e eles arrumaram na hora.

Mas tambem tem varias lojas em Orlando que revende produtos da Apple, inclusive tem uma loja de brasileiros, onde amigos meus compraram o iPhone 4, mas nao lembro o nome (Yes Brazil, Center Brazil), sei que é do lado de uma loja de perfume que chama perfumaria, se nao me engano, mas os precos praticados por essas lojas são bem mais caros. E tambem nao sei se la ja tem estoque de iPhone 5 desbloqueado.

Minha dica é comprar no big de um WalMart que tem la, ou na propria loja da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...