Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ai ai...sistema instável


Marcelo Souza

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Na verdade reinstalar o OS é uma recomendação antiga e válida pra qualquer máquina com qualquer OS.

Não serve de desculpa, mas é a realidade.

desculpe, mas descordo.

o OSX é muito estável e se alguma coisa vai errada pode ser algum problema de hardware (memória, HD, ...)

tenho um iMac G5 (2 anos e meio) e só precisei reinstalar quando troquei o HD por um maior.

tenho também um MBP e só reinstalei depois que a Apple trocou o HD (na garantia).

K33P34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade reinstalar o OS é uma recomendação antiga e válida pra qualquer máquina com qualquer OS.

Não serve de desculpa, mas é a realidade.

desculpe, mas descordo.

o OSX é muito estável e se alguma coisa vai errada pode ser algum problema de hardware (memória, HD, ...)

tenho um iMac G5 (2 anos e meio) e só precisei reinstalar quando troquei o HD por um maior.

tenho também um MBP e só reinstalei depois que a Apple trocou o HD (na garantia).

K33P34

Opa, pode discordar a vontade!

O fato é que eu tenho certeza que estou certo, baseado em experiência própria e em foruns diversos.

Não estou no meu primeiro mac, nem no segundo e nem no terceiro. O problema existe e a recomendação é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu SO? Leopard ou Tiger?

O meu Leopard trava que é uma beleza com o sleep. Isso no meu iMac (novo).

O SO é o Tiger. Acho q ainda não vou p o Leopard não...apesar de já ter pedido o Update. Mas a questão é a seguinte: me foi sugerida a reinstalação do SO - CLEAN. Segui a orientação e nada mais travou. Até agora tudo bem...há rumores de q a instalação de fábrica é instável. No meu caso isso está se confirmando....

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...