dr.ceos Postado 5 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 Olá amigos!! Recebi hoje meu Macbook Pro 13', só que ele simplesmente não passa da tela bem-vindo, onde seleciono o País. Já desliguei e tentei fazer a configuração em Inglês, mas também não passa da mesma tela. Pense numa decepção, foram duas semanas contando os dias pra colocar a mão no bicho e quando ele finalmente chega, não consigo usar. Socorro!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 5 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 Olá amigos!! Recebi hoje meu Macbook Pro 13', só que ele simplesmente não passa da tela bem-vindo, onde seleciono o País. Já desliguei e tentei fazer a configuração em Inglês, mas também não passa da mesma tela. Pense numa decepção, foram duas semanas contando os dias pra colocar a mão no bicho e quando ele finalmente chega, não consigo usar. Socorro!!!!! Liga para 0800-761-0880 e busca o suporte técnico. Ele funciona aos sábados pela manhã, a partir das 9:00. Se tu fez a compra pela internet, pela Apple Store, solicita a troca do aparelho. Faz o mais simples, vais esperar só mais alguns dias para ter o teu brinquedo, mas em 2012 tive dois problemas seguidos com o HDD do meu MBP 13", por isso aderi ao MBA com 128GB de SSD. Não fosse o conselho do Maddo Garan em verificar que era um problema de hardware, eu ainda estaria com problemas no meu MBP, logo fiz o mais prático, solicitei a troca, pela primeira vez. 60 dias depois o mesmo problema se repete, daí consegui e o reembolso, adicionei R$400,00 e comprei o MBA. Pode ser um problema simples de ser resolvido, mas se a compra foi feita na Apple Store, tens 14 a dias a contar da chegada para trocar o produto ou receber o equivalente em dinheiro. Nas demais lojas, 7 dias. Boa Sorte, Abs. dr.ceos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr.ceos Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 Liga para 0800-761-0880 e busca o suporte técnico. Ele funciona aos sábados pela manhã, a partir das 9:00. Se tu fez a compra pela internet, pela Apple Store, solicita a troca do aparelho. Faz o mais simples, vais esperar só mais alguns dias para ter o teu brinquedo, mas em 2012 tive dois problemas seguidos com o HDD do meu MBP 13", por isso aderi ao MBA com 128GB de SSD. Não fosse o conselho do Maddo Garan em verificar que era um problema de hardware, eu ainda estaria com problemas no meu MBP, logo fiz o mais prático, solicitei a troca, pela primeira vez. 60 dias depois o mesmo problema se repete, daí consegui e o reembolso, adicionei R$400,00 e comprei o MBA. Pode ser um problema simples de ser resolvido, mas se a compra foi feita na Apple Store, tens 14 a dias a contar da chegada para trocar o produto ou receber o equivalente em dinheiro. Nas demais lojas, 7 dias. Boa Sorte, Abs. Pois é Gustavo, vou recorrer ao Suporte técnico. O ruim é toda a expectativa que eu tinha em cima do brinquedo novo... e nada. Fazer o que... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr.ceos Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 Pessoal, consegui resolver meu problema! Liguei pro suporte, ele me auxiliou a entrar num "modo de seguranca", fez umas verificacoes no hd e deu certo! Agora e aprender de novo. Comecando por 'como acentuar as palavras e colocar os cedilhas'... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Peltier Postado 5 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 Abra as Preferências de Sistema, clique em Idioma e Texto. Clique na aba layout de Teclado e deixe marcado apenas a opção US International. Assim, você vai poder acentuar no teclado normalmente, como um PC com teclado americano. dr.ceos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr.ceos Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 Abra as Preferências de Sistema, clique em Idioma e Texto. Clique na aba layout de Teclado e deixe marcado apenas a opção US International. Assim, você vai poder acentuar no teclado normalmente, como um PC com teclado americano. Obrigado Marcelo... já consegui, mas valeu pela atenção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.