Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro trava na tela bem-vindo


dr.ceos

Posts Recomendados

Olá amigos!! Recebi hoje meu Macbook Pro 13', só que ele simplesmente não passa da tela bem-vindo, onde seleciono o País. Já desliguei e tentei fazer a configuração em Inglês, mas também não passa da mesma tela. Pense numa decepção, foram duas semanas contando os dias pra colocar a mão no bicho e quando ele finalmente chega, não consigo usar. Socorro!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!! Recebi hoje meu Macbook Pro 13', só que ele simplesmente não passa da tela bem-vindo, onde seleciono o País. Já desliguei e tentei fazer a configuração em Inglês, mas também não passa da mesma tela. Pense numa decepção, foram duas semanas contando os dias pra colocar a mão no bicho e quando ele finalmente chega, não consigo usar. Socorro!!!!!

Liga para 0800-761-0880 e busca o suporte técnico. Ele funciona aos sábados pela manhã, a partir das 9:00. Se tu fez a compra pela internet, pela Apple Store, solicita a troca do aparelho. Faz o mais simples, vais esperar só mais alguns dias para ter o teu brinquedo, mas em 2012 tive dois problemas seguidos com o HDD do meu MBP 13", por isso aderi ao MBA com 128GB de SSD. Não fosse o conselho do Maddo Garan em verificar que era um problema de hardware, eu ainda estaria com problemas no meu MBP, logo fiz o mais prático, solicitei a troca, pela primeira vez. 60 dias depois o mesmo problema se repete, daí consegui e o reembolso, adicionei R$400,00 e comprei o MBA.

Pode ser um problema simples de ser resolvido, mas se a compra foi feita na Apple Store, tens 14 a dias a contar da chegada para trocar o produto ou receber o equivalente em dinheiro. Nas demais lojas, 7 dias.

Boa Sorte,

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga para 0800-761-0880 e busca o suporte técnico. Ele funciona aos sábados pela manhã, a partir das 9:00. Se tu fez a compra pela internet, pela Apple Store, solicita a troca do aparelho. Faz o mais simples, vais esperar só mais alguns dias para ter o teu brinquedo, mas em 2012 tive dois problemas seguidos com o HDD do meu MBP 13", por isso aderi ao MBA com 128GB de SSD. Não fosse o conselho do Maddo Garan em verificar que era um problema de hardware, eu ainda estaria com problemas no meu MBP, logo fiz o mais prático, solicitei a troca, pela primeira vez. 60 dias depois o mesmo problema se repete, daí consegui e o reembolso, adicionei R$400,00 e comprei o MBA.

Pode ser um problema simples de ser resolvido, mas se a compra foi feita na Apple Store, tens 14 a dias a contar da chegada para trocar o produto ou receber o equivalente em dinheiro. Nas demais lojas, 7 dias.

Boa Sorte,

Abs.

Pois é Gustavo, vou recorrer ao Suporte técnico. O ruim é toda a expectativa que eu tinha em cima do brinquedo novo... e nada. Fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra as Preferências de Sistema, clique em Idioma e Texto. Clique na aba layout de Teclado e deixe marcado apenas a opção US International. Assim, você vai poder acentuar no teclado normalmente, como um PC com teclado americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...