Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook Pro trava na tela bem-vindo

Featured Replies

Postado

Olá amigos!! Recebi hoje meu Macbook Pro 13', só que ele simplesmente não passa da tela bem-vindo, onde seleciono o País. Já desliguei e tentei fazer a configuração em Inglês, mas também não passa da mesma tela. Pense numa decepção, foram duas semanas contando os dias pra colocar a mão no bicho e quando ele finalmente chega, não consigo usar. Socorro!!!!!

• Respostas 5
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Gustavo Jaccottet
    Gustavo Jaccottet

Liga para 0800-761-0880 e busca o suporte técnico. Ele funciona aos sábados pela manhã, a partir das 9:00. Se tu fez a compra pela internet, pela Apple Store, solicita a troca do aparelho. Faz o mais

• Abra as Preferências de Sistema, clique em Idioma e Texto. Clique na aba layout de Teclado e deixe marcado apenas a opção US International. Assim, você vai poder acentuar no teclado normalmente, como

Postado

Olá amigos!! Recebi hoje meu Macbook Pro 13', só que ele simplesmente não passa da tela bem-vindo, onde seleciono o País. Já desliguei e tentei fazer a configuração em Inglês, mas também não passa da mesma tela. Pense numa decepção, foram duas semanas contando os dias pra colocar a mão no bicho e quando ele finalmente chega, não consigo usar. Socorro!!!!!

Liga para 0800-761-0880 e busca o suporte técnico. Ele funciona aos sábados pela manhã, a partir das 9:00. Se tu fez a compra pela internet, pela Apple Store, solicita a troca do aparelho. Faz o mais simples, vais esperar só mais alguns dias para ter o teu brinquedo, mas em 2012 tive dois problemas seguidos com o HDD do meu MBP 13", por isso aderi ao MBA com 128GB de SSD. Não fosse o conselho do Maddo Garan em verificar que era um problema de hardware, eu ainda estaria com problemas no meu MBP, logo fiz o mais prático, solicitei a troca, pela primeira vez. 60 dias depois o mesmo problema se repete, daí consegui e o reembolso, adicionei R$400,00 e comprei o MBA.

Pode ser um problema simples de ser resolvido, mas se a compra foi feita na Apple Store, tens 14 a dias a contar da chegada para trocar o produto ou receber o equivalente em dinheiro. Nas demais lojas, 7 dias.

Boa Sorte,

Abs.

Postado
  • Autor

Liga para 0800-761-0880 e busca o suporte técnico. Ele funciona aos sábados pela manhã, a partir das 9:00. Se tu fez a compra pela internet, pela Apple Store, solicita a troca do aparelho. Faz o mais simples, vais esperar só mais alguns dias para ter o teu brinquedo, mas em 2012 tive dois problemas seguidos com o HDD do meu MBP 13", por isso aderi ao MBA com 128GB de SSD. Não fosse o conselho do Maddo Garan em verificar que era um problema de hardware, eu ainda estaria com problemas no meu MBP, logo fiz o mais prático, solicitei a troca, pela primeira vez. 60 dias depois o mesmo problema se repete, daí consegui e o reembolso, adicionei R$400,00 e comprei o MBA.

Pode ser um problema simples de ser resolvido, mas se a compra foi feita na Apple Store, tens 14 a dias a contar da chegada para trocar o produto ou receber o equivalente em dinheiro. Nas demais lojas, 7 dias.

Boa Sorte,

Abs.

Pois é Gustavo, vou recorrer ao Suporte técnico. O ruim é toda a expectativa que eu tinha em cima do brinquedo novo... e nada. Fazer o que...

Postado
  • Autor

Pessoal, consegui resolver meu problema! Liguei pro suporte, ele me auxiliou a entrar num "modo de seguranca", fez umas verificacoes no hd e deu certo! Agora e aprender de novo. Comecando por 'como acentuar as palavras e colocar os cedilhas'... Valeu!!!

Postado

Abra as Preferências de Sistema, clique em Idioma e Texto. Clique na aba layout de Teclado e deixe marcado apenas a opção US International. Assim, você vai poder acentuar no teclado normalmente, como um PC com teclado americano.

Postado
  • Autor

Abra as Preferências de Sistema, clique em Idioma e Texto. Clique na aba layout de Teclado e deixe marcado apenas a opção US International. Assim, você vai poder acentuar no teclado normalmente, como um PC com teclado americano.

Obrigado Marcelo... já consegui, mas valeu pela atenção!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.