Iosef Postado 4 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2013 oi! comprei um Mac Pro com 4HDs, ele esta rodando o windows em um HD e os outro ficam como "espaço alocado" (HD sem formatação), o problema é que ele esta rodando o windows como se fosse um PC! ele não esta no Boot Camp! e quando coloco o cd do Mac OS ele nem reconhece! to quase achando que vou ter que hackintosh no proprio Mac! alguém tem uma dica de como posso instalar o mac os no meu mac com windows? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 4 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2013 Coloque a mídia de instalação do Mac OS e inicie o Macintosh com a tecla C pressionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 5 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 Comprou usado, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Iosef Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 comprei usado sim e nem usando o C ao iniciar deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Peltier Postado 5 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 Você já testou rodar outro DVD qualquer no Windows pra ver se o leitor está bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
braid Postado 5 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 ja tentou remover o hd do windows e iniciar com o dvd de install do osx? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkness Postado 6 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2013 Tem certeza que o HARDWARE é apple ??? as vezes podem ter colocado hardware normal e apenas o gabinete da apple... entao nao tera a BIOS da Apple.... me fiz entender ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Iosef Postado 6 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2013 obrigado a todos! consegui instalar removendo o HD do windows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Edwardz Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Tem certeza que o HARDWARE é apple ??? as vezes podem ter colocado hardware normal e apenas o gabinete da apple... entao nao tera a BIOS da Apple.... me fiz entender ? lol nao tem como fazer, nao e qualquer placa mae que entra no gabinete. A nao ser que leve numa serralheria e faca umas transformacoes, mas ra ficar com imperfeicoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.