Ajuda - Problema Novo Macbook Air 13 - Falha na inicialização
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Gustavo de Paula
Olá, pessoal.
Estou vendendo um MacBook Air 13” Mid 2013:
Processador 1.3GBz Dual-Core Intel Core i5
Memória 4GB 1600 MHz DDR3
SSD 256GB + Transcend Jet Drive de 128GB
Contador de ciclos da bateria 608
Case Speck grátis com adesivos
Carregador original funcionando perfeitamente com o extensor nunca usado.
Não possuo mais a caixa.
Perfeito estado, nenhum defeito, arranhão ou amassado.
Segue o anúncio no Mercado Livre:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1737451453-macbook-air-13-i5-13ghz-4gb-256ssd-a1466-_JM
-
Por fmiranda
Olá, pessoal.
Anuncio aqui o meu Macbook Air de 2013. Resumo da configuração no título do tópico.
Bateria com 140 ciclos. Pouco usado, e quando usado, majoritariamente em casa, na tomada.
Há um amassado ocasionado na minha última mudança. Tentei tirar uma foto detalhada da avaria, mas caso haja alguma dúvida, afeta apenas na estética. Não atrapalha em nada o uso.
Pra quem for de SP capital, eu entrego em mãos para que a pessoa possa dar uma olhada.
Valor: R$ 3.400
(11) 97648-0546 para mais detalhes, fotos ou quaisquer dúvidas que surgirem.
Abraços!
-
Por lucasromeiro
Bom dia, estou com um problema esquisito no meu MacBook:
Ele so liga se for com combinação de teclas para reset do SMC!
Sempre que ele desliga, so liga assim!
Sempre que ele hiberna ou apaga a tela por inatividade, não volta mais, somente com a combinação de tecla.
Ele desliga sozinho às vezes do nada.
Nem sempre ele liga de primeira com a combinação de teclas.
Já tentei de tudo que achei.
Redefinir NVRAM, SMC, power mode, reparar, formatei o Mac... nada resolveu...
Modelo: Macbook Air A1932
Olhem o vídeo que gravei: Video
Alguém pode me ajudar?
-
Por Jéssica Coelho
Pessoal, boa tarde. Me perdoem se já tiver algum post sobre isso, sou nova no site e queria ajuda pra escolha do meu novo Mac.
Estou precisando urgente de um notebook novo para usar pra estudos da faculdade. Estou decidida a pegar o novo MacBook Air 2020 13”.
Mas gostaria de ajuda pra saber se estou fazendo a escolha certa. Meu orçamento permite um com configuração core i5 quad core, 8gb de ram e 512gb SSD. Não vou usar graaaandes aplicativos como edição de vídeo e etc. Mas geralmente uso várias abas no navegador, atualmente tenho que salvar vídeo-aulas da faculdade pra reassistir por causa da pandemia, salvar ppts, produção de textos, artigos etc. Quero um notebook que não me dê dor de cabeça e que consiga usar com bastante fluidez.
Minhas dúvidas são: preciso investir numa configuração maior de ram (16gb)? Ou então de ssd (1tb)? Ou a configuração acima me atende bem?
obrigada!!!!
-
Por pedrocfa
Pessoal,
Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado?
Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil?
A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....
-
Por rodrigoml
Pessoal,
Tenho um Macbook Air 13, 2013
Porém de um ano para cá, a tampa do monitor esta frouxa, ao levantar a tampa do monitor ela acaba abrindo muito, e não fica numa äbertura intermediária˜
Já abri o mac para regular os parafusos das dobradiças, mas não funcionou muito.
ALGUMA DICA ?????
Obrigado.
Rodrigo
-
Por Firmo
Boa Noite pessoal,
mesmo desabilitando o cadeado para habilitar as funções "Usuários e Grupos" não consigo habilitar a opção "Início de sessão Automático".
att,
Pedro Firmino
-
Por Visitante
Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado...
Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
-
Por danilopade
Olá,
Fiz a instalação do Snow Leopard no macbook e ao baixar a imagem do El Capitan para atualizar, apesar de começar a instalação, apareceu a mensagem de nenhum pacote adequado para instalação.
Não manjo muito de Mac OS, como posso resolver isso?
-
Por Juan Nicholas
Olá pessoal, tudo bem ? Venho aqui como último recurso com a esperança de poder resolver minha situação:
Tenho um MacBook Air 2015 (S/N: C02T442VH3QD) com somente 3 anos de uso. No mes pasado enquanto eu usava o MacBook ele desligou sozinho do nada, após isso tentei ligar ele de diversos modos e nao conseguí. Depois de algumas horas consegui ligar ele denovo porém depois que pus minha senha ele voltou a desligar sozinho. Entendo que não era algo simple decidi mandar a uma autorizada, aqui em Buenos Aires (Argentina), para concertar já que uso o Mac para estudar e trabalhar. Depois de um mês (por causa da cuarentena) recebi o seguinte e-mail da autorizada
“Nos dirigimos en referencia a máquina: MBAIR 13.3/1.6GHZ/8GB/128GB, S/N: C02T442VH3QD que ingressou ao nosso servicio de suporte técnico para sua revisão. Informamos que após realizar a revisão correspóndete encontramos que o MacBook presenta um defeito na Main Logic Board (aleatoriamente deixa de ligar), lamentavelmente precisa da troca da siguiente peça:
Main Logic Board 1.6GHZ, 8GB O valor é de 2,500 reais (um aproximado com o câmbio de hoje). Este valor corresponde tomando a peça com ceifeiro como parte do pagamento.“ Devido a que o preço que querían me cobrar pelo servicio é muito caro (quase metade de um MacBook Air 2020 novo) decidi não conserta com eles. Acontece que agora, e por isso venho pedir ajuda a vocês, não tenho o capital para concertar por esse preço e muito menos comprar um MacBook novo. Por isso queria saber se aconteceu algo similar a algum de vocês ou se sabem o que pode estar acontecendo para eu tentar concertar já que o mac continua ligando e desligando sozinho depois de um tempo.
Muito obrigado!
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.714
-
Total de Posts433.421
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.