Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estava navegando agora no Steam e visualizei um software chamado GameMaker Studio que aparentemente serve para a criação de jogos e, pelo o que vi na tabela, é possível exportar para iOS, Android, Windows Phone 8, HTML5, etc. Alguém conhece esse software? Parece ser destinado aos que tem pouco conhecimento de programação, é isso mesmo? Encontrei um blog contendo algumas vídeo-aulas.

Li por aí que para comercializar é preciso pagar $ 99 anuais à YoYo, mas se eu for distribuir gratuitamente será que terei que pagar algo?

Até o dia 5 de janeiro a versão Standard está custando promocionalmente R$ 42,49 e a Professional está por R$ 84,99 (e a Versão Web está pelo mesmo preço). Acho que comprarei mas meu objetivo é apenas "brincar" um pouco para tentar aprender algo.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara... eu adoro o game Maker ,mas eu estou com um pé atrás nesse game maker studio.

Acho que seria mais prudente voce criar um jogo direto do Xcode que realmente vai te dar mais experiencia pra fazer Apps,

e integrar com os recursos do ios. É até mais fácil do que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...