sigma7 Postado 3 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2013 (editado) Estava navegando agora no Steam e visualizei um software chamado GameMaker Studio que aparentemente serve para a criação de jogos e, pelo o que vi na tabela, é possível exportar para iOS, Android, Windows Phone 8, HTML5, etc. Alguém conhece esse software? Parece ser destinado aos que tem pouco conhecimento de programação, é isso mesmo? Encontrei um blog contendo algumas vídeo-aulas. Li por aí que para comercializar é preciso pagar $ 99 anuais à YoYo, mas se eu for distribuir gratuitamente será que terei que pagar algo? Até o dia 5 de janeiro a versão Standard está custando promocionalmente R$ 42,49 e a Professional está por R$ 84,99 (e a Versão Web está pelo mesmo preço). Acho que comprarei mas meu objetivo é apenas "brincar" um pouco para tentar aprender algo. Editado 3 de janeiro de 2013 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Rivas Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2013 Cara... eu adoro o game Maker ,mas eu estou com um pé atrás nesse game maker studio. Acho que seria mais prudente voce criar um jogo direto do Xcode que realmente vai te dar mais experiencia pra fazer Apps, e integrar com os recursos do ios. É até mais fácil do que parece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.