Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

loja confiavel para comprar iphone ?


Posts Recomendados

Bom, encontrei esse site que vende iPhone 4s 16GB a R$ 1250 e com 15% de desconto se pagando a vista.

gostaria de saber se alguem ja compro por aqui e recomenda, la ta escrito que é Lacrado com garantia de 1 ano e desbloquado de fabrica.

http://informatica-loja.wix.com/infor-cyberservice

se alguem conhece esse site ajuda ae!! vlw

Editado por Kentix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Informática Cyberservices

Olá Sr. Junior,

Não trabalhamos com sedex a cobrar. O sr. pode esta retirando o aparelho em nossa loja segue nosso endereço e CNPJ:

Endereço: Rua PE João Q25-S , Central - Tocantinópolis - Tocantins - CEP:77.900-000

Nosso CNPJ: 16.556.249/0001-18

Estou a sua disposição através deste e-mail

Vendedora: Fernanda

-------------------------------------

Eu estava na OLX e um cara falou q tinha comprado o dele nesse site e me passou o email...

Editado por Kentix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pra mim isso é cilada. Infelizmente aprendemos a ser desconfiados devido a tanta falta de respeito que algumas empresas tem conosco. Particularmente, eu só compro na Loja da apple, em ÚLTIMO caso, em loja de operadoras. Mas temos uma alternativa muito boa aqui no fórum, o conhecido e super bem recomendado MONACO. O preço do cara é imbatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informática Cyberservices

Olá Sr. Junior,

Não trabalhamos com sedex a cobrar. O sr. pode esta retirando o aparelho em nossa loja segue nosso endereço e CNPJ:

Endereço: Rua PE João Q25-S , Central - Tocantinópolis - Tocantins - CEP:77.900-000

Nosso CNPJ: 16.556.249/0001-18

Estou a sua disposição através deste e-mail

Vendedora: Fernanda

-------------------------------------

Eu estava na OLX e um cara falou q tinha comprado o dele nesse site e me passou o email...

Amigo, muita atenção nisso, pois CNPJ válido não quer dizer nada (muito golpista se utiliza de CNPJ válido e lojas virtuais pra aplicar golpes - tem sido inúmeros casos nos últimos anos), e indicam inclusive endereço de loja física, porém como dificilmente alguém vai lá verificar (ainda mais Tocantins), com isso ganham tempo e muita gente cai no golpe antes de serem descobertos.

Não estou dizendo que seja o caso dessa loja, mas pagar por depósito ou boleto, pra uma loja desconhecida (ou indicada por terceiros que não conheces), e com preço baixo demais, é 99,99% de ser golpe.

Ano passado perguntei aqui por uma loja que suspeitei (devido ao preço muito baixo do iPad e outros ítens), pra ver se alguém aqui conhecia (não custava tirar a dúvida, assim como fizeste), e logo depois se confirmou o golpe. O nome dessa era "Lojas Vergueiro", logo depois começaram a aparecer as vítimas aos montes, no Reclame Aqui tem centenas de registros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente não da pra confiar nessas lojas(fantasmas), estou procurando no mercado livre um que eu possa pegar e conferir o produto.

ou comprar daqui do forum mesmo, pois vai ser meu primeiro iPhone, e a maioria recomenda o Monaco, vou falar com ele! p

valeu galera

Editado por Kentix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...