Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que não poderia faltar no Iphone Perfeito?


Posts Recomendados

Transferência de arquivos via bluetooth seria interessante, mas talvez causasse modificações indesejadas no iOS, dependendo de como funcionasse. Acho bem difícil se tornar realidade.

A bateria, claro. Não que esteja ruim, mas seria bom durar mais. hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os 3 primeiros itens pra mim tava bom demais! Bluetooth liberado, facilidade como usb e bateria!

Única coisa que sinto falta de quando usava android, symbian ... era esses ... tipo as vezes preciso de uma música, não tem como ninguém me passar

porque no iPhone o bluetooth é bloqueado. Pra mim são essas coisas que falta no iPhone!

Acho que a Apple poderia fazer tipo um menu bluetooth, que tivesse uma pasta independente que ficasse armazenado tudo que fosse passado por bluetooth,

daí quando conectasse ao iTunes ele pergutaria se quisesse transferir para a biblioteca, etc.

Uma sugestão! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do botão Home. Bateria de alto rendimento (pior que a Apple tem uma patente de uma super bateria!). Esses dois itens para mim seriam imbatíveis! Tem outras coisas que poderiam até dar uma UP no aparelho, como saída HDMI, uma tela que ocupasse a tela frontal praticamente toda, um bluetooth mais amigável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do botão Home. Bateria de alto rendimento (pior que a Apple tem uma patente de uma super bateria!). Esses dois itens para mim seriam imbatíveis! Tem outras coisas que poderiam até dar uma UP no aparelho, como saída HDMI, uma tela que ocupasse a tela frontal praticamente toda, um bluetooth mais amigável...

Para mim o fim do botão home e uma tela quase sem bordas seria maravilhoso. A única coisa que não sinto falta é o bluetooth liberado.

Editado por Luís Felipe Tomazini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Don esqueci que você é um Deus precisa desenhar, meu para com suas analogias malucas você é de esquerda algo assim tudo você discorda

Relaxa, chatinho...rsrs... Hoje em dia as pessoas pensam que é bonito escrever errado, que é um "exagero" escrever certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...