Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual alternativa ao iPhone 5?


Posts Recomendados

Quantidade não é qualidade. O único aparelho que eu pegaria hoje que não o iPhone 5 é o Lumia 920.

Concordo. Se for analisar, de 100% dos apps que tem na App Store, acho que uns 10% ou 15% são realmente úteis e valem a pena pagar.

Acho que então agora a minha dúvida é quanto ao tamanho da tela, gostei tanto da 5.3 da Galaxy Note e a do 2 é de 5.5". Os outros perto deles parecem estranhos, apesar de todos meus serem telas normais smart...

Taí então o produto que vc precisa! Galaxy Note 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tive todos iphone em mãos o que mais trouxe bons recursos e agradou foi o 4S a bateria dele dura o tanto quanto duro o 4 nem no iphone 5 senti muito ganho... Eu tenho um galaxy S3 o aparelho é superior ao iphone 5, porém vale ressaltar que ele peca em dois quesitos desinger e para games...

Ou seja ter os dois iphone 5 e galaxy s3 completa o que falta no outro

grato feliz 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alternativa ao iPhone 5 é o 4S, ainda mais se vc tem iPad e Mac, eu não vejo como trocar o iOS por android ou Windows Phone 7.5 ou 8.

Com todos os meus aplicativos (muitos deles pagos) e a integração entre os aparelhos, simplesmente pro meu uso tem que ser Apple, inclusive até a minha esposa que herdou o meu Macbook Pro 13" e o iPhone 4 não tem mais paciência de trabalhar em ambiente Windows e ficar sem o iPhone dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um iPhone 4S. Pode ser "a geração anterior", mas continua sendo um ótimo aparelho. É rápido, eficiente, bonito. Estou com o meu há 2 semanas e não tenho do que reclamar.

A bateria de fato pode ser um problema, mas depende de como você usa. Aqui tem durado em média 1 dia, com brilho automático ativado (nunca gostei desse recurso, mas agora que acostumei não largo mais hahaha), wi-fi ligada direto, 3G em alguns momentos, um pouco de jogos e apps em geral.

Saí de um Galaxy W com Android 4.0.4, e estou satisfeito com a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive android, nada contra, é um bom SO, mas não rola. Aqui na empresa a gente usa o Galaxy Tab 10.1 pra um aplicativo interno e é bem complicado. Na verdade, como sou de TI, gosto de chegar em casa e usar a tecnologia, o problema com o android q EU tive é q eu tinha q chegar em casa e ficar fuçando no meu celular. Eu não queria isso, queria apenas usar, nada de ficar atrás de versão nova do android e tudo mais.

Minha namorada tem um Lumia 710 com o WP 7.5. Excelente aparelho, tela bacana (se não me engano maior q do iPhone 4/4S), o visual do SO é bacana, não dá pau, mas tem poucos aplicativos no market (acho q esse é o único problema). A integração com as redes sociais também é muito legal.

Vai do gosto. Se vc gosta de mexer e ter muitas possibilidades com o SEU aparelho, vá de android e pegue um S3. Se vc não quer ter trabalho e facilidade com o aparelho, vá de iPhone 5. Se vc quer uma alternativa ao iPhone 5 e não quer muita complicação e não pretende ficar personalizando, vá de Nokia 920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como eu nunca tive problema com nenhum produtos Apple. Leio muita gente reclamar de bateria, iOS etc, mas quando eu tive o 4S a bateria sempre durou o dia todo e mesmo após atualizar para o ios 6 não tive acabei de comprar um outro 4S pra minha esposa se tivesse problema jamais eu compraria outro. Hj tenho o iPhone 5 e estou gostando muito. Como disse a colega iFernanda eu também sou suspeito pra falar, pois sempre usei e sempre usei e usarei os produtos Apple, mas vc pode escolher analisando cada aparelho nas lojas no site dos fabricantes. A sansung tem ótimos aparelhos, mas sou anti android, o Nokia é outro excelente aparelho e com Windows Phone ficou legal. Agora o iOS dispensa comentários. Boa sorte na escolha.

Eu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que então agora a minha dúvida é quanto ao tamanho da tela, gostei tanto da 5.3 da Galaxy Note e a do 2 é de 5.5". Os outros perto deles parecem estranhos, apesar de todos meus serem telas normais smart...

Eis a solução para você mas que nunca chegou ao mercado: Galaxy SIII com Windows Phone.

xlarge-51.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no mesmo barco. Os preços do iPhone no Brasil estão ridículos (até mesmo dos que chegam ao país por meios paralelos) e ficar dependendo de viagem ao exterior toda vez que vai trocar de celular é coisa de maluco.

O principal problema que eu sinto para fazer a migração é a enorme quantidade de dinheiro que eu tenho empenhado em Apps para a plataforma iOs. Mesmo com esse empecilho ainda penso seriamente se devo ou não migrar.

Um artigo muito interessante é o desse camarada que migrou de um iPhone 5 para o Nexus 4 e disse que valeu a pena. E olha que ele nem sequer teve de lidar com os preços absurdos nossos:

http://gizmodo.com/5973073/an-iphone-lovers-confession-i-switched-to-the-nexus-4-completely?tag=android

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no mesmo barco. Os preços do iPhone no Brasil estão ridículos (até mesmo dos que chegam ao país por meios paralelos) e ficar dependendo de viagem ao exterior toda vez que vai trocar de celular é coisa de maluco.

O principal problema que eu sinto para fazer a migração é a enorme quantidade de dinheiro que eu tenho empenhado em Apps para a plataforma iOs. Mesmo com esse empecilho ainda penso seriamente se devo ou não migrar.

Um artigo muito interessante é o desse camarada que migrou de um iPhone 5 para o Nexus 4 e disse que valeu a pena. E olha que ele nem sequer teve de lidar com os preços absurdos nossos:

http://gizmodo.com/5...ely?tag=android

Gostei do artigo, na verdade depois destes rumores de um novo iPhone no meio do ano, lançamento do mini, vários tamanhos de tela e coloridos estou perdendo a vontade de adquirir o 5, acho q vou pegar um Android para ir "batendo" (mexo muito em android e sinceramente nao sei se sao os hardwares q nao especificos a ele ou ele mesmo, mas nao recomendo, erros, travamentos, delays, reinicializacoes e desligamentos inesperados, aparelhos esquentam muito sem ter aplicativos em execucao nem em segundo plano) e esperar mais um ano para ver o que acontece com a Apple, qdo era o Jobs eu sabia o que iria acontecer a cada ano, mas agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do artigo, na verdade depois destes rumores de um novo iPhone no meio do ano, lançamento do mini, vários tamanhos de tela e coloridos estou perdendo a vontade de adquirir o 5, acho q vou pegar um Android para ir "batendo" (mexo muito em android e sinceramente nao sei se sao os hardwares q nao especificos a ele ou ele mesmo, mas nao recomendo, erros, travamentos, delays, reinicializacoes e desligamentos inesperados, aparelhos esquentam muito sem ter aplicativos em execucao nem em segundo plano) e esperar mais um ano para ver o que acontece com a Apple, qdo era o Jobs eu sabia o que iria acontecer a cada ano, mas agora...

Os produtos Apple são muito caros para se trocar a cada seis meses. Isso esta fora, pelo menos da minha, realidade.

O cara fica doido... Lançou o 5 em dezembro... Não vou comprar porque em julho vai sair o 5S... Chega em julho, não vou comprar o 5S porque em dezembro vai sair o 6... Loucura! Loucura! Loucura! Como diz um famoso apresentador de programa de tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os produtos Apple são muito caros para se trocar a cada seis meses. Isso esta fora, pelo menos da minha, realidade.

O cara fica doido... Lançou o 5 em dezembro... Não vou comprar porque em julho vai sair o 5S... Chega em julho, não vou comprar o 5S porque em dezembro vai sair o 6... Loucura! Loucura! Loucura! Como diz um famoso apresentador de programa de tv.

Fora da minha realidade também, até porque os produtos Apple não estragam, duram muito tempo e tem o ponto mais positivo em relação a todas as outras marcas é a atualização do iOS nos dispositivos mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem tantos apps como no iOS mas os principais estão lá. A loja americana da M$ tem bastante apps para WP8 e a cada dia vem aumentando mais. Eu vou dar uma chance pra Nokia dessa vez.

Com o sucesso do Windows Phone o número de apps para ele tende a aumentar. Assim foi com o iOS e Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Jobsonandradee
      Aparelho com apenas dois meses de uso, com garantia até 2022, novo, com Nota Fiscal. Apenas venda 6.500




    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone 12 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 5.500.00

      iPhone 12 Pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 6.600.00
      iPhone 12 Pro Max Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 7.100.00

      com garantia pela apple de um ano.

      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.



    • Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1950941745-oportunidade-apple-watch-series-4-nike-44mm-space-gray-_JM
      Pessoal, estou vendendo esse Apple Watch Series 4 44mm Nike na Cor Space Gray na caixa original com carregador e cabo lacrados e sem uso.  
      O relógio está em perfeito funcionamento, bateria com saúde de 90% durando comigo de 1 dia a 1 dia e meio dependendo do uso.
      Possui alguns arranhões na tela e um na lateral esquerda da caixa do relógio.
      Relógio nunca foi aberto nem teve nenhuma avaria que fosse necessário reparo, todos os sensores estão funcionando perfeitamente.
      Acompanha Pulseira Original Apple Sport Preta. 
      Aproveitem a Oportunidade!
      Valor - 1.799,00
      Envio - Simulação no anúncio.
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.


    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Julio Cesar Kolm
      olá, alguém sabe como configurar no atalhos uma automação para quando conectar o bluetooth ao um dispositivo (até aqui td certo), o iPhone ligar o acesso pessoal?  
      obs.: Pesquisei bastante e não achei 
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, 
      Airtag lacrada disponível para envio imediato. 
      Valor - 289,00
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000 
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1930735915-apple-airtag-lacrado-produto-no-brasil-envio-imediato-_JM
    • Por heberdelia
      Tenho um Apple Watch Series 3 GPS e está com o sistema mais atual do WatchOS, que é a versão 7.5. Uso constantemente meu MacBook Air 2017, que também está com a última versão do MacOS e, frequentemente, costumo desbloquear o Mac com o relógio. Mas, de uns tempos para cá, toda vez que o Mac entra em stand-by, na hora que vou desbloquear, chega a aparecer a mensagem "Unlocking with Apple Watch" mas daí surge o campo para eu digitar a senha de bloqueio, tendo que digitá-la para acessar meu computador. Já fiz tudo o que poderia: resetei o Watch, desvinculei com o iPhone, fiz novo pareamento, desativei a opção de desbloqueio nos ajustes do Mac, mas nada. Esse bug está acontecendo de maneira recorrente. 
      Se alguém puder me orientar ou conhecer algum procedimento que possa tentar, ficarei muito grato. Ouvi dizer que isso é um bug do WatchOS, mas não sei se procede.
    • Por José Ricardo Sanchez Filho
      Pessoal, estou com alguns iphones usados para vender.
      Estarei em SP/Capital no fim de semana do dia 2 de Julho, e posso combinar entrega em mãos.
      Fora isso, estarei no interior de SP (região de Limeira/SP) a partir de 4 de Julho, onde posso entregar em mãos tbm, ou então criar anúncio no ML.
      Já vendi alguns aparelhos pessoais aqui no passado, então se precisar de alguma recomendação posso encontrar os anúncios antigos.
      Vou tirar mais fotos e posto aqui depois.
      Aparelhos:
      Iphone XS MAX 512gb, preto, caixa+carregador+cabo+fone, bateria 96%, modelo europeu mt562zd/a, como novo, sem detalhes. PREÇO R$4,600
       
      Iphone XS MAX 512gb, preto, com caixa iphone genérica, bateria 91%, modelo europeu mt562zd/a, muito bom estado, leves marcas de uso (quase imperceptiveis). PREÇO R$4,400
       
      Iphone XS MAX 256gb, preto, com caixa+carregador (sem cado sem fone), bateria 89%, modelo europeu mt532zd/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$4,000
       
      Iphone X 64gb, branco, com caixa apenas, bateria 79%, modelo americano mqak2LL/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$2,000
       
       

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,5k
×
×
  • Criar Novo...