Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Eu tive android, nada contra, é um bom SO, mas não rola. Aqui na empresa a gente usa o Galaxy Tab 10.1 pra um aplicativo interno e é bem complicado. Na verdade, como sou de TI, gosto de chegar em casa

Eu sugiro que tu faça um test drive em aparelhos com sistemas diferentes, acredito que isso poderá te ajudar na decisão. Entre nas lojas e olhe os aparelhos, pegue-os nas mãos e veja como são. Eu n

Não vejo Celular melhor que o iPhone 5 no mercado. O Galaxy SIII da Samsung é muito bom, o Garmin Nüvi Phone (que é vendido nos EUA) é nota 10, em especial pelo GPS, o Sony Xperia S, da Séria XNT, é i

Quantidade não é qualidade. O único aparelho que eu pegaria hoje que não o iPhone 5 é o Lumia 920.

Concordo. Se for analisar, de 100% dos apps que tem na App Store, acho que uns 10% ou 15% são realmente úteis e valem a pena pagar.

Acho que então agora a minha dúvida é quanto ao tamanho da tela, gostei tanto da 5.3 da Galaxy Note e a do 2 é de 5.5". Os outros perto deles parecem estranhos, apesar de todos meus serem telas normais smart...

Taí então o produto que vc precisa! Galaxy Note 2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que então agora a minha dúvida é quanto ao tamanho da tela, gostei tanto da 5.3 da Galaxy Note e a do 2 é de 5.5". Os outros perto deles parecem estranhos, apesar de todos meus serem telas normais smart...

então va de note mesmo..
Link para o post

Amigo tive todos iphone em mãos o que mais trouxe bons recursos e agradou foi o 4S a bateria dele dura o tanto quanto duro o 4 nem no iphone 5 senti muito ganho... Eu tenho um galaxy S3 o aparelho é superior ao iphone 5, porém vale ressaltar que ele peca em dois quesitos desinger e para games...

Ou seja ter os dois iphone 5 e galaxy s3 completa o que falta no outro

grato feliz 2013

Link para o post

alternativa ao iPhone 5 é o 4S, ainda mais se vc tem iPad e Mac, eu não vejo como trocar o iOS por android ou Windows Phone 7.5 ou 8.

Com todos os meus aplicativos (muitos deles pagos) e a integração entre os aparelhos, simplesmente pro meu uso tem que ser Apple, inclusive até a minha esposa que herdou o meu Macbook Pro 13" e o iPhone 4 não tem mais paciência de trabalhar em ambiente Windows e ficar sem o iPhone dela...

Link para o post

Compre um iPhone 4S. Pode ser "a geração anterior", mas continua sendo um ótimo aparelho. É rápido, eficiente, bonito. Estou com o meu há 2 semanas e não tenho do que reclamar.

A bateria de fato pode ser um problema, mas depende de como você usa. Aqui tem durado em média 1 dia, com brilho automático ativado (nunca gostei desse recurso, mas agora que acostumei não largo mais hahaha), wi-fi ligada direto, 3G em alguns momentos, um pouco de jogos e apps em geral.

Saí de um Galaxy W com Android 4.0.4, e estou satisfeito com a troca.

Link para o post

Eu tive android, nada contra, é um bom SO, mas não rola. Aqui na empresa a gente usa o Galaxy Tab 10.1 pra um aplicativo interno e é bem complicado. Na verdade, como sou de TI, gosto de chegar em casa e usar a tecnologia, o problema com o android q EU tive é q eu tinha q chegar em casa e ficar fuçando no meu celular. Eu não queria isso, queria apenas usar, nada de ficar atrás de versão nova do android e tudo mais.

Minha namorada tem um Lumia 710 com o WP 7.5. Excelente aparelho, tela bacana (se não me engano maior q do iPhone 4/4S), o visual do SO é bacana, não dá pau, mas tem poucos aplicativos no market (acho q esse é o único problema). A integração com as redes sociais também é muito legal.

Vai do gosto. Se vc gosta de mexer e ter muitas possibilidades com o SEU aparelho, vá de android e pegue um S3. Se vc não quer ter trabalho e facilidade com o aparelho, vá de iPhone 5. Se vc quer uma alternativa ao iPhone 5 e não quer muita complicação e não pretende ficar personalizando, vá de Nokia 920

Link para o post

Incrível como eu nunca tive problema com nenhum produtos Apple. Leio muita gente reclamar de bateria, iOS etc, mas quando eu tive o 4S a bateria sempre durou o dia todo e mesmo após atualizar para o ios 6 não tive acabei de comprar um outro 4S pra minha esposa se tivesse problema jamais eu compraria outro. Hj tenho o iPhone 5 e estou gostando muito. Como disse a colega iFernanda eu também sou suspeito pra falar, pois sempre usei e sempre usei e usarei os produtos Apple, mas vc pode escolher analisando cada aparelho nas lojas no site dos fabricantes. A sansung tem ótimos aparelhos, mas sou anti android, o Nokia é outro excelente aparelho e com Windows Phone ficou legal. Agora o iOS dispensa comentários. Boa sorte na escolha.

Eu também.

Link para o post

Eis a solução para você mas que nunca chegou ao mercado: Galaxy SIII com Windows Phone.

xlarge-51.jpg

Link para o post

Também estou no mesmo barco. Os preços do iPhone no Brasil estão ridículos (até mesmo dos que chegam ao país por meios paralelos) e ficar dependendo de viagem ao exterior toda vez que vai trocar de celular é coisa de maluco.

O principal problema que eu sinto para fazer a migração é a enorme quantidade de dinheiro que eu tenho empenhado em Apps para a plataforma iOs. Mesmo com esse empecilho ainda penso seriamente se devo ou não migrar.

Um artigo muito interessante é o desse camarada que migrou de um iPhone 5 para o Nexus 4 e disse que valeu a pena. E olha que ele nem sequer teve de lidar com os preços absurdos nossos:

http://gizmodo.com/5973073/an-iphone-lovers-confession-i-switched-to-the-nexus-4-completely?tag=android

Link para o post

Também estou no mesmo barco. Os preços do iPhone no Brasil estão ridículos (até mesmo dos que chegam ao país por meios paralelos) e ficar dependendo de viagem ao exterior toda vez que vai trocar de celular é coisa de maluco.

O principal problema que eu sinto para fazer a migração é a enorme quantidade de dinheiro que eu tenho empenhado em Apps para a plataforma iOs. Mesmo com esse empecilho ainda penso seriamente se devo ou não migrar.

Um artigo muito interessante é o desse camarada que migrou de um iPhone 5 para o Nexus 4 e disse que valeu a pena. E olha que ele nem sequer teve de lidar com os preços absurdos nossos:

http://gizmodo.com/5...ely?tag=android

Gostei do artigo, na verdade depois destes rumores de um novo iPhone no meio do ano, lançamento do mini, vários tamanhos de tela e coloridos estou perdendo a vontade de adquirir o 5, acho q vou pegar um Android para ir "batendo" (mexo muito em android e sinceramente nao sei se sao os hardwares q nao especificos a ele ou ele mesmo, mas nao recomendo, erros, travamentos, delays, reinicializacoes e desligamentos inesperados, aparelhos esquentam muito sem ter aplicativos em execucao nem em segundo plano) e esperar mais um ano para ver o que acontece com a Apple, qdo era o Jobs eu sabia o que iria acontecer a cada ano, mas agora...

Link para o post

Gostei do artigo, na verdade depois destes rumores de um novo iPhone no meio do ano, lançamento do mini, vários tamanhos de tela e coloridos estou perdendo a vontade de adquirir o 5, acho q vou pegar um Android para ir "batendo" (mexo muito em android e sinceramente nao sei se sao os hardwares q nao especificos a ele ou ele mesmo, mas nao recomendo, erros, travamentos, delays, reinicializacoes e desligamentos inesperados, aparelhos esquentam muito sem ter aplicativos em execucao nem em segundo plano) e esperar mais um ano para ver o que acontece com a Apple, qdo era o Jobs eu sabia o que iria acontecer a cada ano, mas agora...

Os produtos Apple são muito caros para se trocar a cada seis meses. Isso esta fora, pelo menos da minha, realidade.

O cara fica doido... Lançou o 5 em dezembro... Não vou comprar porque em julho vai sair o 5S... Chega em julho, não vou comprar o 5S porque em dezembro vai sair o 6... Loucura! Loucura! Loucura! Como diz um famoso apresentador de programa de tv.

Link para o post

Os produtos Apple são muito caros para se trocar a cada seis meses. Isso esta fora, pelo menos da minha, realidade.

O cara fica doido... Lançou o 5 em dezembro... Não vou comprar porque em julho vai sair o 5S... Chega em julho, não vou comprar o 5S porque em dezembro vai sair o 6... Loucura! Loucura! Loucura! Como diz um famoso apresentador de programa de tv.

Fora da minha realidade também, até porque os produtos Apple não estragam, duram muito tempo e tem o ponto mais positivo em relação a todas as outras marcas é a atualização do iOS nos dispositivos mais antigos.

Link para o post

Não tem tantos apps como no iOS mas os principais estão lá. A loja americana da M$ tem bastante apps para WP8 e a cada dia vem aumentando mais. Eu vou dar uma chance pra Nokia dessa vez.

Com o sucesso do Windows Phone o número de apps para ele tende a aumentar. Assim foi com o iOS e Android.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPad Pro 11’’ 2º Geração 128 GB NOVO. modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por mmezei
      Olá pessoal

Estou vendendo meu iPod Touch 6ª geração de 128 gb está em perfeito estado sem qualquer marca de uso.

Sempre usado com capinha anti impacto.

Acompanha:
      - Caixa
      - Fone Original
      - Cabo original

O dispositivo é perfeito para deixar para crianças brincarem, verem desenhos e etc. eu usei para deixar filmes e músicas baixadas para não sobrecarregar meu telefone que é só de 64 gb.

Valor R$500,00
    • Por alantmc
      Pessoal, 
      Estou colocando a venda dois iPhones. 
      Segue descrição:

iPhone 7 128GB Branco - 1.950,00
      Aparelho novo!
      Levei pra trocar a bateria do iPhone da minha esposa na Apple Morumbi dia 11/10/2020, e depois da troca o aparelho não ligou mais e a Apple fez a troca por um novo em folha. 
      Aparelho possui, caixa, acessórios, e acompanha case de couro original Apple com algumas marcas de uso. 

iPhone X 256GB Space Gray - 3.000,00
      iPhone com aproximadamente 2 anos de uso, saúde da bateria em 86%. 
      Aparelho possui algumas marcas de uso. 
      Não sei o motivo mas entrou alguma poeira na lente da câmera e fica um pequeno ponto preto nas fotos no modo retrato com a câmera traseira. De resto funcionando perfeitamente. Também acompanha case de couro original da Apple, fone, cabo e carregador, não tenho caixa. 

Interessados podem chamar no WhatsApp ou iMessage 11 99866-6688  
      Prefiro entregar pessoalmente para pessoas de SP. 

Aceito contra propostas. 
    • Por Buenojhs
      Pessoal, boa noite! Como vão?
      Sem segredos,
      Apple Watch 5 44mm Cinza Garantia até julho/21. Acompanha cabo, carregador e 
      Preço: Se oferecer 2700 leva, quer oferecer menos, salvo seu contato, maior lance até sexta feira leva.
      Se vier buscar (Itapecerica da Serra ou Taboão da Serra - SP) pagando em TED tem desconto.
      Quer anúncio no mercado livre? Sem problema, é só solicitar.

Envio fotos e faça sua oferta no Wpp ou iMessage: (11)947693890
    • Por jailsonrs
      Vendo iPhone 8
      Cinza espacial 
      64GB
      Bateria 92% 

Completo com cabo, caixa, fone e carregador origianais.
      Aparelho impecável. Sempre utilizado com capa e película.
      Brinde 2 capas usadas, mas em bom estado.

Apenas venda presencial em SP. Não envio e não faço ML.

R$ 1899,00

Interessados mandem mensagem. 
    • Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por Elber Nantes
      Boa tarde amigos do fórum....
      Estou vendendo iMac 5k 27" Late 2014 (Possivelmente o BigSur poderá ser o último Upgrade)
      Com a configuração customizada à época: Core i7, 32Gb de Ram, sem nenhuma marca no corpo, placa lógica trocada, HDD 1,12 Tb (FusionDrive) AMD RADEON R9 M295X 4Gb
      Envio: Teclado sem fio numérico e Magic Mouse 2 e cabo!
      Preferência SP para que eu possa enviar pessoalmente....
      Caso prefira, posso enviar com Final Cut X Original (Não Atualizável)
      Valores: R$ 9.000,00 e ainda acompanha um HDD Externo 4Tb Thunderbolt da Lacie (O HD sera enviado depois após a copia dos arquivos)
      Ou R$ 8.200,00 sem o HD Externo

• Por Edu Del Santi
      Boa noite pessoal, tenho um iPhone XS Max preto de 64 GB e não me adaptei ao tamanho dele, porém queria continuar com o XS mas do tamanho menor!
      O meu aparelho está em ótimo estado.
      Queria saber se tem alguém disposto! Pode ser qualquer cor ou capacidade de memória.
      Lojapontoapple?
      iPhone 11 128 GB Vermelho. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.845
    • Total de Posts
      428.777
  • Criar Novo...