Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor app gratuito para guardar senhas no iPhone?


chicoh1981

Posts Recomendados

Andei baixando alguns apps gratuitos mas sem sucesso... Li que o 1Password era muito bom - aparentemente o melhor - entretanto, é pago e não custa barato. Alguém aqui indica um free?

O 1pasaword é mais barato que um Big Mac, vale a pena pagar por ele. Sem medo.

Nenhum gratuito chega a seus pés, especialmente oferecendo sincronismo via iCloud e dropbox ao mesmo tempo, possibilitando o uso também no Windows e no os X.

Com criptografia e senhas não se brinca, não se trata de um joguinho casual; e os canadenses da Agile Bits mandam muito bem com o 1password a anos, o que dá confiança.

Recomendo comprar sem dó, e deixar pra ir ao Mc Donalds outro dia, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês confiam em colocar senhas nesses serviços?

Plenamente, até porque as senhas não ficam "nesses serviços" e sim criptografadas no meu dispositivo.

Se "nesses serviços" você se refere a iCloud e Dropbox, então saiba que os dados permanecem criptografados na nuvem, só são descriptografados nos aparelhos mesmo.

É melhor usar um serviço destes do que senhas fáceis.

E não é só pra guardar senha que estes Apps servem. É muito útil ter nele número dos programas de fidelidade, números de documentos com a data de emissão, número do título de eleitor, passaporte, matrícula do imóvel no IPTU, número da(s) conta bancária(s), placa e renavam do(s) carro(s) da família, etc...

Não consigo viver sem.

E mesmo assim usar estes serviços é mais confiável do que ter a mesma senha em todos os lugares. Imaginem se este fórum é hackeado e sua senha de login aqui capturada. Onde mais você usa a mesma senha? O hacker vai tentar ir de cara no seu email, facebook, twitter e etc. com a sua senha... E imagine um fórum menos famoso e mal administrado. Se a sua senha vaza, onde mais ela é usada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o 1Password, e cara, vale cada centavo. Uma vez que você criou uma conta em um site ou fez login num outro, nunca mais você precisa saber qual é a senha. Eu memorizo as senhas que eu crio para serviços vitais, tal como GMail, Dropbox, e o próprio 1Password. Nestes, a senha é quase a mesma. De resto, mando o 1Password gerar uma aleatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Adquiri o 1password influenciado pelas opiniões desse tópico, mas não estou me entendendo com o aplicativo.

O principal problema é a falta de sicronização entre o iPhone e o iPad. Tenho a mesma conta do iCloud nos dois. Tenho tudo sicronizado. Mas o dados que coloco no 1 pássaros de um não aparce no outro.

Tb não consegui utilizar o gerador senha.

Agradeço desde já.

Eduardo

1 pássaros leia-se 1 password. Culpa do corretor do iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Adquiri o 1password influenciado pelas opiniões desse tópico, mas não estou me entendendo com o aplicativo.

O principal problema é a falta de sicronização entre o iPhone e o iPad. Tenho a mesma conta do iCloud nos dois. Tenho tudo sicronizado. Mas o dados que coloco no 1 pássaros de um não aparce no outro.

Tb não consegui utilizar o gerador senha.

Agradeço desde já.

Eduardo

1 pássaros leia-se 1 password. Culpa do corretor do iPad.

O sincronismo não é instantâneo, pode levar alguns minutos. Principalmente das primeiras vezes.

No FAQ do Aplicativo explica mais detalhes: http://learn.agilebits.com/1Password4/iOS/Sync/ios-icloud-magic.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa a memoria, é de graça e aos 60 anos voce nao ira se arrepender de tela usado muito antes.

É como pedir para parar de usar carro e ir sempre andando ou de bicicleta.

É como dizer que não precisa da agenda do celular para usar mais a cabeça

É o progesso... é a tecnologia. Usar este tipo de App não nos faz mais burros, e sim mais inteligentes. Podemos usar melhor a memória para raciocínio ao invés de memorização.

Duvido que quem usa a memória usa uma senha diferente para cada serviço que loga. E duvido que sabe de cor o número do recibo da declaração de imposto de renda dos últimos 5 anos (sim, tenho elas guardado como notas no 1Password). Duvido que saiba de cor o número do título de eleitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, se eu for decorar uma senha pra cada login que tenho, tou literalmente fodido hahaha;

Quanto ao sync do 1Password, eu uso o sync com o Dropbox, e acho mais rápido, prático e seguro que o com o iCloud. Além disso, você pode fazer o sync no Windows, no Chrome, ou em qualquer outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus, porque acha que o Dropbox é mais seguro que o iCloud?

Sendo que o iCloud não tem interface web, não usa senha para autenticação e sim certificado digital, usa uma estrutura de nuvem própria (o dropbox terceiriza a nuvem na Amazon)?

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou iniciando a usar e estou achando bem complicado. Depois de instalar e desinflamar várias vezes! Tanto no iPad quanto no iPhone, finalmente os aparelhos sincronizaram. Só que agora eu percebi o seguinte: o que eu acrescento no iPad, aparece imediatamente após no iPhone. Mas os dados que acrescentei pelo iPhone, só aparecem nele. Isso é ruim, pois o iPhone é meu companheiro inseparável e certamente seria o meio preferencial de alimentação. Mas do jeito que está, o que faço no iPhone fica só nele. Alguém sabe dizer por que isso ocorre?

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do programa. Só não consegui ainda resolver esse problema de sincronização. Tentei de tudo. Só posso colocar dados pelo ipad. O iphone funciona só pra receber. O que eu acrescento pelo iphone não vai pra nuvem, Nos ajustes do iphone não localizei nada que pudesse significar que ele não está mandando os dados para nuvem.

Ainda aguardo ajuda.

Abraço,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...