Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa de transferência de Arquivos no Finder?

Posts Recomendados

Pessoal, alguém sabe como faço para exibir a taxa de transferência nas janelas de cópia de arquivos do finder?

Na janela do finder só exibe a barra de progresso, a quantidade copiada e o total do arquivo e o tempo aproximado (nada de velocidade da cópia).

finderfiletransfer.png

Na janela do Windows é possível ver a velociade da cópia: 52.3 MB/s

Copy_Move_Progress_Dialog_Box_More_Details.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Quando eu estou fazendo apenas isso eu uso o monitor de Atividades, nele você vê o processador a memória e o HD, tem atividade do HD sendo a velocidade de leitura e gravação no instante. eu me baseio nele.

Verdade, mas isso não traz uma informação precisa, uma vez que o OS faz leituras e escritas no disco a todo momento, conforme a execução de outras tarefas do sistema, desta forma eu nunca tenho a precisão da taxa de transferência de um determinado processo, no caso uma cópia. :(

Link para o post

Verdade, mas isso não traz uma informação precisa, uma vez que o OS faz leituras e escritas no disco a todo momento, conforme a execução de outras tarefas do sistema, desta forma eu nunca tenho a precisão da taxa de transferência de um determinado processo, no caso uma cópia. :(

Por esse lado você tem razão mas se for ver nem no windows você tem precisão ja que ele mostra para mim que determinado video vai levar 17 min e demora 4 min ou fica empacado nos menos de 1 minuto.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fábio Ichiy
      Gente sabe o que pode estar acontecendo?
      To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
      No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
      O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4

• Por LucasKassio
      Pessoal,
      Ao abrir as pastas eu utilizo sempre no modo colunas, acho rápido e prático neste modo de visualizações. No entanto, quando abro uma pasta as colunas sempre são estreitas demais, muitas vezes nem consigo ler os nomes do arquivo completo pois fica abreviado.
      Normalmente eu acabo arrastando com o mouse a colunas ficar mais larga.

Tem como definir para que as colunas SEMPRE fiquem mais largas?
    • Por Arthur Bueno Dos Santos
      Quando vou instalar o Windows 8 pelo bootcamp, ao reiniciar, o teclado do Mac para de funcionar, estou tentando instalar pelo pen drive, pois não tenho mais a unidade óptica. 
      Macbook pro mid 2010
    • Por safas
      Ola pessoal,
      recentemente comecei a usar hd externa em meu mac ao inves de deixar meus arquivos no computador, porem tenho notado que qdo vc abre uma janela do finder e clica na lupa em buscar algum arquivo de alguma pasta ele simplesmente nao encontra nada, sempre resultado é 0 arquivos, e os arquivos estão lá dentro da pasta na HD Externa.
      Aí tenho que ficar procurando na base do olhometro..rs
      alguem sabe como posso melhorar isso?
      obrigado
    • Por WillianBt
      Boa noite pessoal
      pessoal vou explicar desde o começo, quando comecei a usar Hackintosh fiz algumas cagadas como apagar kexts ou colocar kexts erradas, então eu instalei 3 vezes o Sierra 10.12 antes de atualizar para o 10.12.6. Eu sempre que instalava eu apenas apagava a partição que estava instalado o hackin, como meu hd e dual boot, eu apenas apagava o hackin.
      enfim, eu estava editando uma dsdt hoje da bateria do meu hackin, e quando fui salvar ele travou, estava travando e eu só conseguia reiniciar, após reiniciar voltou pior, as pastas quando eu movia pra alguma lugar aparecia a barra de carregando Maas não completava, o Finder começou a não responder mais, o Safari quando tento acessar a barra superior dele ele tb para de responder. Não consigo mais salvar nenhuma dsdt também, pois trava. Está assim agora, existe algum meio de resolver?
      Tentei fazer um reparo pelo utilitário de disco, no hd inteiro ele não apresenta nenhum erro, porém no hd que está instalado o hackin ele apresenta um erro porém não corrige, ele só apresenta o erro sem específica lo e sem corrigi-lo.

• Por Josué Paulo Portelinha
      Bom dia, sou novo usuário, utilizo um MacBook  Pro 2010 rodando El Capitan Versão 10.11.6. Mas ele esta travando e tenho intenção de formata-lo, percebi que a imagem do sistema não esta disponível para download na loja. O que posso fazer para obter uma cópia segura do sistema operacional?
      **OBS: o Mac não está apito a receber a versão Mojave
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por Mauricio De Melo Prince
      Formatei meu mac recentemente e atualizei o sistema.
      Agora preciso baixar novamente os programas que uso para trabalhar (pacote Adobe)
      No entanto, sempre que tento baixar o UTorrent ou até o BitTorrent aparece esse aviso:
      No matching rule  
      Como resolver isso?
    • Por Edson Magoolin
      Olá, boa tarde. 
      mas alguém está tendo problema em buscar por arquivos ao usar a busca pelo finder depois da atulização/instalação do macOS Sierra 10.13? 
      eu sou fotografo e trabalho compito arquivos, pra facilitar a busca de fotos nas pastas dos eventos consumo usar a busca do Finder para localizar arquivos e arrastar para a Mesa 
      e partir daí fazer a edição pelo Lightroom/Photoshop. mas desde a atualização tem dado erro ao tentar fazer a busca por arquivos usando a busca do Finder. tendo de ir procurando uma a uma nas pastas. 

att. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.049
    • Total de Posts
      429.760
  • Criar Novo...