Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A assistência trocou meu mac! Como migrar a biblioteca do iTunes e iPhoto individualmente?


Pedro Nery

Posts Recomendados

Boa tarde galera do MacMagazine

Venho pedir mais um apoio para vocês.

Eu estava com um problema nas teclas do meu Mabook Pro, que estavam saindo, e com o apoio de vocês eu consegui que a Apple troque o equipamento todo, pela versão mais nova (Final de 2012). Em alguns dias o aparelho vai chegar aqui em casa. Tenho backup dos meus arquivos pelo time machine em dois locais, no time capsule e em um HD externo.

Li em um dos tópicos do fórum que o ideal em uma máquina nova é fazer uma instalação limpa, configurando todos os critérios e instalando os aplicativos do zero, ao invés de importar o último backup do time machine, que também importaria os "resíduos" de programas ao longo do tempo. Como a maior parte dos meus arquivos estão na nuvem (e-mail, agenda, documentos,...), não vejo maiores problemas em fazer essa instalação limpa, com exceção dos casos do iTunes e do iPhoto. Gostaria de saber se existe uma forma de importar somente as bibliotecas desses dois programas, sem a necessidade de importar todas as demais configurações.

Agradeço pela força.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você pode recuperar somente as pastas "imagens", "musicas", documentos e transferencias do seu backup. Terá o iTunes e o iPhoto de volta.

Porém já troquei de Mac 2 vezes restaurando o backup do time Machine e não me arrependo. Não vem "lixo" algum, somente seus apps e configurações.

Vale a pena tentar primeiro restaurando tudo, se ficar insatisfeito, aí restaura o Mac e puxa do backup somente as pastas indicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode recuperar somente as pastas "imagens", "musicas", documentos e transferencias do seu backup. Terá o iTunes e o iPhoto de volta.

Porém já troquei de Mac 2 vezes restaurando o backup do time Machine e não me arrependo. Não vem "lixo" algum, somente seus apps e configurações.

Vale a pena tentar primeiro restaurando tudo, se ficar insatisfeito, aí restaura o Mac e puxa do backup somente as pastas indicadas.

Excelente idéia! Vou fazer isso!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...