Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 na Apple Store Online BR quando?


Posts Recomendados

É a grande verdade o Brasil não faz muito sentido pra Apple, até a Argentina tem mais valor para eles do que nós

Aos poucos vai fazendo sentido sim; fábrica no Basil, pelo que sei só existe na China; Fortes rumores de abertura de Apple Store no país ainda este ano; lançamento há pouco tempo de iTunes Store, iBookstore...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos vai fazendo sentido sim; fábrica no Basil, pelo que sei só existe na China; Fortes rumores de abertura de Apple Store no país ainda este ano; lançamento há pouco tempo de iTunes Store, iBookstore...

O problema que a apple para crescer no Brasil deveria Don ter um ar mais popular como se é nos EUA, França invés disto se abre uma loja num shopping de luxo eu creio que em no máximo 5 anos quem ter familiaridade com o iphone nosso caso vai sempre renovar, porém novos clientes esta ficando uma vaga lembrança, minha filha e minha sobrinha mesmo já perderam o enquanto pela maçã elas falam que galaxy é superior, pois pode transferir arquivos e bla bla bem veremos que o futuro reserva abs tudo de bom...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Parece estar mais próximo o lançamento do 5S lá fora do que o 5 na Apple Store daqui.

 

Ridículo esse comportamento da Apple aqui no Brasil. Lançam um produto e não disponibilizam para venda. O 5S já está no "forno" e nada de venderem o 5 na Apple Store. Lamentável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles irão liberar o 5 juntamente com o anúncio do 5S, aí o povão vai todo feliz comprar o "lançamento" considerando que ter um "S" a mais ou a menos não faz diferença, o importante é ser o 5!

 

E o iPad mini então...

 

tá feia a coisa.

 

na verdade estou é feliz! em Nov/12 estava na dúvida entre pedir para uma amiga trazer de Londres o mini ou esperar sair aqui (imaginava que seria até o final do ano) e parcelar no cartão...

 

acabei decidindo pedir para trazer. Já faz 4 meses que minha esposa está feliz com o brinquedinho :)

e isso porque ela jurava que, tendo iPhone, iPad era besteira, porque tudo o que queria fazer, dava para fazer no iPhone... rsrrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...