Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar o iPhone 4?


Posts Recomendados

Todo ano troco o meu iPad, mas nunca tive iPhone, e vejo muita gente comprando e amando a experiência com seus aparelhos, mas, o preço do iPhone 5 é incompatível com a mesada que recebo dos meus pais, ou seja, ou continuo trocando o iPad ou compro iPhone 5 ( meu iPad é o 2, comprarei o 4° ). Pesquisando nas operadoras, vi que o iPhone 3GS e o iPhone 4 continuam sendo vendidos, por R$999 e R$1499 respectivamente. Ainda vale a pena comprar um desses aparelhos? Visto que estou disposto a pagar até R$1500 por um celular, e cogitei até um Blackberry Torch 9860. Preciso da opinião de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Na minha opinião vale sim! Eu também nunca tive iPhone e pretendo comprar um agora. Como será meu primeiro, resolvi investir um pouco mais e comprar logo o 5. Mas amigos meus têm o 4 e também são muito felizes. Uma dica é esperar pra pagar mais barato o 4, por que 1500 pelo 4 é bem caro (na minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o iPad 2 e pegaria um iPhone 5. Deixaria para trocar o iPad pelo de 5ª geração. Rumores dizem que o design será parecido com o iPad mini. Design que, na minha opinião, é bem mais bonito que o iPad com tela retina.

Além disso, o iPad 2 é mais fino, mais leve e não esquenta muito como o iPad com tela retina. Eu acho que não compensa fazer o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o iPad 2 e pegaria um iPhone 5. Deixaria para trocar o iPad pelo de 5ª geração. Rumores dizem que o design será parecido com o iPad mini. Design que, na minha opinião, é bem mais bonito que o iPad com tela retina.

Além disso, o iPad 2 é mais fino, mais leve e não esquenta muito como o iPad com tela retina. Eu acho que não compensa fazer o upgrade.

Te garanto que não terá o mesmo design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o iPad 2 (super satisfeito) e não pretendo, pelo menos agora. Tenho o iPhone 4 e também estou super satisfeito. Trocar de iPhone, acho que é algo que se pode fazer a cada 2 anos. Vale a pena comprar o 4 sim. Quanto ao iPad, também não vejo necessidade de ser trocado todo ano ;)

Editado por Pedro Henrique_26716
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um em casa usando o Tim Fixo e meu velho a pouco tempo adquiriu um também para o claro fixo dele, e com o Wi Fi temos agora um aparelho fixo com grande utilidade em casa, porém venho ressaltar que o iphone 4 mesmo sendo single core é um belissimo aparelho ainda e jamais deixara de ser conceituado pelo menos até final de 2013, o que deveria ser feito pela apple é abaixar o mesmo para 999 reais, o que acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...