Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort extreme pisca sem parar


Posts Recomendados

Eu instalei meu AirPort extreme agilmente, sem estresse. Porem, do nada, começou a piscar. Uso velox. Reiniciei o modem e nada. Reiniciei o AirPort e nada. Reiniciei os dois juntos e nada. Aparece erro de falta de DNS, cabo ethernet desconectado( testei3), sem ip e sem internet.

Botei cm config de fabrica, mas a config já não é tão fácil. Eu tenho q criar a rede, dar ok sem internet , voltar e adicionar PPPOE, manualmente. Mas mesmo assim os erros aparecem.

Testei o modem ligado direto a um pc e tem internet. Voltei a usar o antigo linksys e esta tudo ok.

Será q a porta wan queimou? Não tem nem 1 mês o bichinho....

Alguém da um Help ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu instalei meu AirPort extreme agilmente, sem estresse. Porem, do nada, começou a piscar. Uso velox. Reiniciei o modem e nada. Reiniciei o AirPort e nada. Reiniciei os dois juntos e nada. Aparece erro de falta de DNS, cabo ethernet desconectado( testei3), sem ip e sem internet.

Botei cm config de fabrica, mas a config já não é tão fácil. Eu tenho q criar a rede, dar ok sem internet , voltar e adicionar PPPOE, manualmente. Mas mesmo assim os erros aparecem.

Testei o modem ligado direto a um pc e tem internet. Voltei a usar o antigo linksys e esta tudo ok.

Será q a porta wan queimou? Não tem nem 1 mês o bichinho....

Alguém da um Help ai?

Tentasse usar o AirPort Extreme apenas no modo ponte, com o DHCP desativado? Muitas vezes esse pode ser o problema.

Uma dica: sempre que o AExtreme estiver OK, a luz estará verde. Sempre que ela estiver amarela ou piscando, mesmo que a conexão esteja funcionando, há algum defeito verificado pelo sistema.

Olha bem a forma como que o teu Linksys está configurado, pois pode acontecer de ele estar somente no modo bridge, com o DHCP desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...