Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Instalar win7 com boot camp Impossível

Featured Replies

Postado

Boa tarde gente,

Já fiz no passado instalação do win7 pelo boot camp e foi tranquilo, agora estou tendo problemas.

Estou com um iMac rodando Lion, o leitor de dvd embutido não reconhece então estou usando um leitor externo (LG). Bom, iniciei o boot camp, criei a partição com 40gb de espaço, insiro o cd do windows 7, reconhece e reinicia o mac, depois aparece uma tela preta escrito: "insert boot disk and press any key boot camp".

Pesquisei muito por duas semana e li possíveis soluções como ir em Preferencias do sistema e colocar o mac como disco de inicialização padrão, outra foi utilizar o REFIT, mas continua caindo nesta mesma tela.

Já tentei criar um pendrive "bootável" de win7 mas o mac não reconhece o pendrive como cd de instalação.

Li também que o boot camp não suporta todos os leitores externos (talvez escreveram besteira ou não). Alguém ai já passou por isso? Se sim, como resolveu?

Já fiz 2x uma instalação limpa do lion e nada.

Obrigado e feliz 2013!

• Respostas 2
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara, deve ser isto mesmo. Quando meu Drive estava funcionando (tem um sd dentro dele que não sai de jeito nenhum), eu consegui instalar, agora não consigo mais, deve ser isso mesmo.

Postado

O app Bootcamp é apenas um atalho para quem nao tem pratica ou pra quem nao quer se preocupar em mexer bruscamente nas particoes, nao é algo exclusivamente obrigatorio utilizar, ha outros jeitos.

Mas o que nao entendo é o que voce esta fazendo para instalar. Voce esta deixando tudo automatico e esperando ele reconhecer o CD/Pendrive? Experimente fazer manualmente. Ligue/Reinicie seu Mac (com o CD, Pendrive devidamente inseridos) com a tecla Option pressionada. Devera aparecer em alguns segundos as opcoes de boot do win 7.

Ja fiz com pendrive e funcionou, experimente utilizar outro app para criacao de pendrive bootaveis.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.