Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena iPhone 3GS?


Posts Recomendados

Caros amigos,

Pretendo comprar um iPhone 3GS usado de um amigo no valor de R$400,00. Tal valor é o máximo que quero investir em um Smart que constantemente corre risco de ser roubado!!. Nesta mesma faixa de preço o único Smart que encontrei foi um Galaxy Y. Rodo alguns jogos pesados como Dark Meadow, Dead Trigger e outros, porém sei que um iPhone 3GS nem sempre vai "segurar o tranco". Vocês acham que vale a pena invertir em um 3GS? ou partir para um Android, e se for esse o caso qual modelo teria um bom custo X benefício? (ainda que seja um modelo "fora de linha" e que não terá suporte ao IOS 7)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O iPhone 3GS é excelente! Perde para os iphones atuais nos seguintes aspectos: Tela não é retina, não faz facetime, câmera medíocre, é um pouco mais lento.

Mas tem comandos de voz em português, praticamente todos os jogos e apps populares rodam nele sem problema, etc... Recomendo fortemente! Não tem como se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um 3GS e acho muito bom, roda tudo que preciso tranquilamente. Única coisa que vai me fazer trocar adiante (mas por enquanto não vejo nenhuma necessidade) seria pra ter um com qualidade de tela "Retina", o 4, 4S, 5.

Por R$400,00 é uma boa, mas logicamente precisa também considerar se está em bom estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...