Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


Geek

Posts Recomendados

Eita porra hahaha. Tenta tirar com uma pinça.

Tente também, logo após ligar seu Mac, Segurar o eject do teclado, F12 ou clicar e segurar o botão esquerdo do mouse. Acho que não vai adiantar, mas quem sabe!

Fora isso, recomendo que você desligue seu Mac e leve-o à uma AT. O procedimento para desmontar o Mac e remover algo do drive de DVD é fácil e rápido ;)

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar um palito fino na extremidade oposta à que o SD foi inserido, e faça lentamente o movimento de pêndulo para fora. Talvez funcione.

edit: opa, que bom que conseguiu tirar. Tem que tomar cuidado, na realidade acho até estranho não acontecer com mais frequência (pelo menos não é comum pedir ajuda para tirar o SD do superdrive).

É sério mesmo isso ? :blink:

Não tem nada de surpresa, isso é muito fácil de acontecer. A entrada de cartão SD está a meio centímetro abaixo da do superdrive.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que dá não olhar para o que está fazendo, eu geralmente giro ele pra ver se estou inserindo no compartimento certo, já que o CD é impossível fazer o contrário. Pior é o novo que, além de não ter CD, o SD fica atrás. Uma belezura mas não compro, a não ser quando vier com retina display!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...