Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OFF] Nintendo Wii - Como saber se está destravado?


arthur

Posts Recomendados

Olá pessoal, desculpem pelo post totalmente off-topic, mas é que dei uma googlada e não achei nenhuma informação relevante para minha pergunta...

minha namorada comprou um Nintendo Wii, em teoria, destravado, porém, inseri um dvd (filme) e o console não reconheceu. Alguém sabe me dizer como posso saber se o console esta mesmo destravado ou se sou eu que estou fazendo algo de errado? Depois de inserir o DVD, escolhi a primeira opção do menu e ele disse que o disco não era reconhecido.

Alguém aí pode me ajudar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

mais e ai conseguiu um jogo?

vale a pena comprar um ? to entre o xbox 360 e o wii...

huhauha

consegui sim! rodou direitinho o need carbon.

muito bom o video game!

se voce eh louco por jogos, va de 360 ou ps3, mas se vc nao liga tanto pra jogos o wii eh melhor.

vi em um forum, não lembro qual foi, a seguinte imagem que talvez possa te ajudar na escolha:

É possível sim assistir filmes em seu Wii, com modificações de software.

e por acaso vc sabe me dizer como fazer isso? se souber, agradeço a ajuda! :P

post-2718-1220237487_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar, você precisa de um hack chamado Homebrew Channel. Ele é como o Installer para o iPhone. Para isto, é necessário o jogo Zelda: Twiliht Princess ou caso você tenha um Modchip (Wii destravado) com a versão 3.2 ou inferior, use o arquivo ISO. Neste site estão os arquivos (http://hbc.hackmii.com/download/). Com o Twilight Hack, você precisará colocar um jogo salvo modificado que substituirá o original. Execute o jogo e converse com qualquer jogador e logo o código será carregado. Logo será instalado o Homebrew Channel.

Com o Homebrew Channel, é possível instalar jogos do Virtual Console gratuitamente, e executar vários Homebrews. Um site cheio deles é o WiiBrew (www.wiibrew.org).

Para executar DVDs no Wii, é preciso instalar o DVDx.

Se você possui um Modchip, é preciso instalar o PatchMii. Caso você não tenha um Modchip, pule a instalação do PatchMii. Neste site é possível encontrar os arquivos necessários (http://hackmii.com/2008/08/libdi-and-the-dvdx-installer/). Baixe o PatchMii e depois execute o DVDx Installer. Agora, coloque o aplicativo Homebrew MPlayer em seu Wii. Pronto, seu Wii executa videos!

Em alguns casos como o meu, que uso o Modchip D2C, não funcionou. Mas em outros chips funciona normalmente. :P

Um vídeo do YouTube explicando um pouco do processo (eu não assisti): http://www.youtube.com/watch?v=iRJ1kVlQqnA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...