Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Nano 2GB Usado ou iPod Shuffle 1GB Novo?


Posts Recomendados

Olá pessoal, queria uma opinião de quem tem iPod ou já teve mais de um iPod...

Eu tenho um smartphone Motorola A1200. Ahn, e ai? Ai, que eu simplesmente arrependi por ter comprado ele. Não é o que eu queria. E , num dia desses, um amigo de um amigo meu apareceu por aí com um iPod Nano 2GB preto primeira geração, mas não está completo (cabo, etc. Tem mas não é o original etc etc). Ele tem ele a pouco tempo, comprou usado, e eu que não sou bobo nem nada, pedi ao meu amigo que ligasse pra ele para vermos uma troca. O meu Motorola A1200 mais R$170,00 pelo iPod Nano dele. Ele aceitou, mas ainda não fizemos a troca. Eu até queria muito ele, já até tive um de 4GB mas troquei por um iMac G3, mas me arrependi. Porém, o iPod é usado, tem arranhões atrás, não está com peças todas e ai vai.

Mas, por outro lado, se eu não fizer essa troca, poderei pedir a minha mãe, que provávelmente pode me dar um iPod Shuffle novo, cor que eu quiser, de 1GB, mas não é a mesma coisa...não tem tela etc.

E é por isso que estou indeciso. Queria opinião do pessoal pra ver qual eu fico: iPod Nano 2GB preto primeira geração ou iPod Shuffle 1GB novo com a cor que eu quiser e escolher na hora da compra pela internet...

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Para ! o nano,pelo menos esse nano não tá valendo tudo isso não cara.

Aconselho a pegar o Shuffle,você encontra por ai entre R$ 149,00 (1gb) ou R$ 280,00 (2gb),no entanto no mercado livre tem um vendedor muito confiável que traz do Japão igual a loja do iPod porém com só R$ 28,00 de frete,lá você acha o melhor dos Shuffle que é o RED por R$ 199,00.O preço de um de 1gb antigamente e o melhor o RED que só tem lá fora.

Ah não tenho nenhuma ligação com a loja porém reconheço a honestidade e passo adiante.

Segue o link http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...amp;id=78735358

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa continua com esse motorola e compra o shuffle...

eu já tive um shuffle o da primeira geração ainda... e com o tempo vc acostuma ficar sem a tela...

mais uma coisa... esse nano dele não vale td isso não... só de não ter o cabo original já cai o preço... e tbm o ipod nano já está na terceira geração e o dele é primeira geração... e eu vi esses dias no mercadolivre esse ipod primeira geração com 4gb e com fone e cabo original por 170... dá uma pesquisada antes... pq esse do teu amigo ta caro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que eu disse errado. ele é quem tem que me dar R$170,00 de volta. desculpem ;)

mas mesmo assim, acho que vou de shuffle [red] mesmo.

Neto, valeu pelo link.

Isso aew cara depois vou comprar um RED tbm o/.

Não esqueçe de fazer um unboxing hein ;) É raro o RED por aqui,além de bem mais bonito.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...