Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz, ainda tem gente que pensa assim. Fazer o que.

Tenho um desktop Pentium D, 2GB RAM, 500GB HD ligado há TRÊS ANOS e nunca deu problema. Mas eu não disse funcionando, eu disse ligado. A única vez que desliguei foi pra limpar as ventoinhas e tem mais de um ano.

Postado

Experimente montar um com monitor IPS de 27" e sairá por um preço bem próximo dos antigos iMacs. Acho que a única opção vendida em nosso país que se aproxima da qualidade do iMac é o monitor Dell UltraShap U2711 que custava R$ 2.400,00 até setembro/2012 e agora nem está mais disponível para venda no site da Dell. E pelo o que li em um fórum esse monitor sempre apresenta algum problema, mas daí você acrescenta uma CPU de R$ 2.500,00 e ficará bem próximo do valor de um iMac 2011. Em termos de configuração um PC sempre ganha, só que eu conheço bem o mundo dos PC e minha experiência é de que depois de uns 8 meses de uso começa o barulho, necessidade de atualizações de drivers, malwares e pop-ups de avisos, depois de 1 ano queima a fonte, dá-lhe fios para som e webcam, etc.

como eu disse: mac tem suas vantagens, fios, design, construcao, o lance todo de virus e malwares ( porem isso vai muuuuito de user pra user). Mas claro que isso ja é discussão pra outro topic, afinal não vale a pena discutir a velha guerra entre pc vs mac. Eu por exemplo tenho meu pc (desk) montado faz um booom tempo (quase 3 anos) e nunca tive problema com fonte nem nada. Formatei 1 vez porque troquei o hd por ssd. Tudo depende do uso e hardware adquirido.

Mas enfim, com relação a placa de video aí do topico, sinto muito mas só rodando no windows pra melhorar um pouco.

att

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...