Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar a produtividade da placa de vídeo para jogos


Nancy Nog

Posts Recomendados

Putz, ainda tem gente que pensa assim. Fazer o que.

Tenho um desktop Pentium D, 2GB RAM, 500GB HD ligado há TRÊS ANOS e nunca deu problema. Mas eu não disse funcionando, eu disse ligado. A única vez que desliguei foi pra limpar as ventoinhas e tem mais de um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente montar um com monitor IPS de 27" e sairá por um preço bem próximo dos antigos iMacs. Acho que a única opção vendida em nosso país que se aproxima da qualidade do iMac é o monitor Dell UltraShap U2711 que custava R$ 2.400,00 até setembro/2012 e agora nem está mais disponível para venda no site da Dell. E pelo o que li em um fórum esse monitor sempre apresenta algum problema, mas daí você acrescenta uma CPU de R$ 2.500,00 e ficará bem próximo do valor de um iMac 2011. Em termos de configuração um PC sempre ganha, só que eu conheço bem o mundo dos PC e minha experiência é de que depois de uns 8 meses de uso começa o barulho, necessidade de atualizações de drivers, malwares e pop-ups de avisos, depois de 1 ano queima a fonte, dá-lhe fios para som e webcam, etc.

como eu disse: mac tem suas vantagens, fios, design, construcao, o lance todo de virus e malwares ( porem isso vai muuuuito de user pra user). Mas claro que isso ja é discussão pra outro topic, afinal não vale a pena discutir a velha guerra entre pc vs mac. Eu por exemplo tenho meu pc (desk) montado faz um booom tempo (quase 3 anos) e nunca tive problema com fonte nem nada. Formatei 1 vez porque troquei o hd por ssd. Tudo depende do uso e hardware adquirido.

Mas enfim, com relação a placa de video aí do topico, sinto muito mas só rodando no windows pra melhorar um pouco.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...