Postado 28 de novembro de 200718 anos comment_2605 Fala galera tudo bom? Como fazer o controle das pastas compartilhadas para uma pessoa que tenha windows ter acesso somente aquela pasta e com acessos restritos tipo gravação ou somente leitura? Lembrando que o compartilhamento windows está ativo e mesmo colocando senha não ta funfando. Outra coisa, não consegui puxar a impressora compartilhada mesmo instalando os recursos de LPD no windows. Impressora HP PSC 1500 series não aparece la lista. Atenciosamente, Henrique Denunciar
Postado 28 de novembro de 200718 anos Autor comment_2626 ahudfhaudhasuhu, acabei de trocar as permissões no hd machintosh e não entra mais fica numa tela azul! Alguém sabe como inicia com o cd de instalação para restaurar as permissões? Valeu... Denunciar
Postado 28 de novembro de 200718 anos comment_2661 Alguém sabe como inicia com o cd de instalação para restaurar as permissões? Insere o CD e liga a máquina segurando "C". Daria pra você diminuir um pouquinho a imagem da sua assinatura? Denunciar
Postado 29 de novembro de 200718 anos Autor comment_2665 Thanks a lot.. my friend.. huhuh ctz vou diminuir Tenho um HD Externo aqui, você sabe como posso compartilhar ele com uma maquina windows mas ele ligado no mac? Atenciosamente, Henrique Denunciar
Postado 29 de novembro de 200718 anos comment_2679 Nunca fiz isso cara, não sei com certeza. Você está no Leopard? Já clicou nele, deu Get Info (Command + I) e marcou "Shared Folder"? Denunciar
Postado 29 de novembro de 200718 anos Autor comment_2684 Estou no Tiger, ele abre e lá no propriedades e permissões está que eu só posso ler. Att. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.