Del Rei Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2012 Fala, galera. Entonces.... Quero trocar meu modem e o roteador. O problema é que eu não lembro a senha do meu provedor.... Minha internet é Oi e preciso de login e senha pra conectar. Vou ter que configurar o novo modem e roteador, e preciso da senha... Quando entro no setup pelo navegador (192.168.1.1), consigo visualizar a senha, mas com asteriscos...... Já tive vários programinhas desses no Windows, mas pra Mac não encontrei nenhum. Tentei o aplicativo de acesso às chaves (nativo no OSX), mas não encontrei.... Talvez porque eu tenha configurado a rede no notebook da minha namorada, que usa Windows. E agora, alguém tem uma luz...? Valeu.
Matheus F Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2012 Eita, nunca ví algo que faça isso. O Keychain é realmente a única maneira que conheço. E se você ligar lá e pedir o login e senha?
Maddo Garan Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2012 Eita, nunca ví algo que faça isso. O Keychain é realmente a única maneira que conheço. E se você ligar lá e pedir o login e senha? Pensei nisso também, acho que é o jeito mais rápido. No caso da GVT, o login e senha estão em um manual do usuário que recebemos quando vieram instalar a linha.
Hercules Jr Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2012 se a senha aparece como ***** pra voce em uma pagina html, basta visualizar o fonte da pagina que a senha estará lá
Alexandre Castro Postado 28 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2012 Você acessa pelo Chrome?
Del Rei Postado 28 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de dezembro de 2012 Opa, galera!! Descobri!! Não precisei de nenhum programa não, nem ligar pra Oi... (ainda bem, hehe... Só de pensar em ligar pra lá, já começo a tremer!) Usei o tal esquema de "Inspecionar Elemento", clicando com o botão direito na senha em asterisco. Depois ir na fonte em HTML da página e trocar o "password" por "texto". O esquema é esse: http://www.superdownloads.com.br/materias/descubra-revelar-senhas-protegidas-asteriscos-no-navegador.html Valeu!!!
Maycon Siqueira Postado 26 de abril de 2021 Denunciar Postado 26 de abril de 2021 (editado) Ooooooo Editado 26 de abril de 2021 por Maycon Siqueira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora