Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLARO vende iPhones de forma... digamos... criminosa.


Posts Recomendados

Pessoal, sabe porque a Claro faz isso? Porque todos reclamam aqui no fórum e não denunciam ao MP ou mesmo a ANATEL para saber se essa prática tem alguma base legal para ser feita.

Acho sinceramente que o conjuto é que funciona. Estou doido que eles liguem para mim confirmando essa "garantia" para pode mandá-los tomar no fim das costas e fazer um distrato no mesmo momento com eles. Não pago 1 centavo para garantir esse aparelho.

Não me levem a mal, quando falo de ufanismo e acho phoda qualquer um de nós criar um vínculo com uma operadora só porque oferecem o iPhone como uma possibilidade de aquisição.

Provavelmente vou ler aqui que isso não vai funcionar e tals. Pois é amigos, não funciona porque ao contrário dos movimentos que vimos em vários lugares do mundo, onde o próprio MM colocou na sua página principal como matéria e ninguém se posiciona radicalmente contra a Claro.

Acho que se alguém procurar saber o que pode efetivamente ser feito e se todos os usuários do fórum que tenham interesse no iPhone se manifestarem de uma forma que não faço idéia; podemos ter algum resultado.

É isso.

Cavalcanti

A minha parte eu já fiz: denunciei no Ministério Público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Claro desiste de reservar iPhone 3G por R$ 100

A Claro informou nesta segunda-feira (1º) que desistiu de cobrar R$ 100 para reservar o iPhone 3G. Segundo a empresa, a decisão foi tomada porque a reserva "gerou polêmica".

Na semana passada, a empresa anunciou que as pessoas que desembolsassem R$ 100 poderiam reservar o celular --o valor seria abatido do valor final do produto. A idéia, de acordo com a Claro, era "simplificar e agilizar o processo de venda para aqueles que realmente desejam adquirir o aparelho".

Entretanto, segundo o Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) o sistema é "ilegal", porque a empresa não forneceu ao consumidor as informações necessárias para a compra, como preço e data de entrega.

Diante disso, a operadora optou por suspender a cobrança da reserva. "Os clientes que já realizaram o pagamento como parte da reserva serão contatados pela operadora para a devolução do valor, sem que isso altere o fato de serem um dos primeiros a adquirir o iPhone 3G da Claro", afirma a empresa, em nota.

Oficialmente, a empresa não confirma a data de chegada do iPhone 3G ou seu preço --atendentes afirmam que o celular começará a ser vendido ainda em setembro, mas a Claro diz que "ainda não tem definido o seu preço final, nem a data de início da comercialização".

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...24u440252.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DVC,assim como você,fiz minha parte.No mesmo dia da noticia que cobrariam R$100,fui no PROCON,por que junto com o Ministério Publico,são um dos poucos que funcionam neste país.Achavam que iam nos fazer de palhaços????TOMAAAAAAAA!!!!!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...24u440252.shtml

Editado por Mr.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...