DVC Postado 31 de agosto de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2008 Pessoal, sabe porque a Claro faz isso? Porque todos reclamam aqui no fórum e não denunciam ao MP ou mesmo a ANATEL para saber se essa prática tem alguma base legal para ser feita.Acho sinceramente que o conjuto é que funciona. Estou doido que eles liguem para mim confirmando essa "garantia" para pode mandá-los tomar no fim das costas e fazer um distrato no mesmo momento com eles. Não pago 1 centavo para garantir esse aparelho. Não me levem a mal, quando falo de ufanismo e acho phoda qualquer um de nós criar um vínculo com uma operadora só porque oferecem o iPhone como uma possibilidade de aquisição. Provavelmente vou ler aqui que isso não vai funcionar e tals. Pois é amigos, não funciona porque ao contrário dos movimentos que vimos em vários lugares do mundo, onde o próprio MM colocou na sua página principal como matéria e ninguém se posiciona radicalmente contra a Claro. Acho que se alguém procurar saber o que pode efetivamente ser feito e se todos os usuários do fórum que tenham interesse no iPhone se manifestarem de uma forma que não faço idéia; podemos ter algum resultado. É isso. Cavalcanti A minha parte eu já fiz: denunciei no Ministério Público. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R O D R I G O Postado 1 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2008 Claro desiste de reservar iPhone 3G por R$ 100 A Claro informou nesta segunda-feira (1º) que desistiu de cobrar R$ 100 para reservar o iPhone 3G. Segundo a empresa, a decisão foi tomada porque a reserva "gerou polêmica". Na semana passada, a empresa anunciou que as pessoas que desembolsassem R$ 100 poderiam reservar o celular --o valor seria abatido do valor final do produto. A idéia, de acordo com a Claro, era "simplificar e agilizar o processo de venda para aqueles que realmente desejam adquirir o aparelho". Entretanto, segundo o Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) o sistema é "ilegal", porque a empresa não forneceu ao consumidor as informações necessárias para a compra, como preço e data de entrega. Diante disso, a operadora optou por suspender a cobrança da reserva. "Os clientes que já realizaram o pagamento como parte da reserva serão contatados pela operadora para a devolução do valor, sem que isso altere o fato de serem um dos primeiros a adquirir o iPhone 3G da Claro", afirma a empresa, em nota. Oficialmente, a empresa não confirma a data de chegada do iPhone 3G ou seu preço --atendentes afirmam que o celular começará a ser vendido ainda em setembro, mas a Claro diz que "ainda não tem definido o seu preço final, nem a data de início da comercialização". Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...24u440252.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DVC Postado 2 de setembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2008 O título da matéria da folha seria mais correto se dissesse: Claro é FORÇADA a desistir de reservar iPhone 3G por R$ 100,00... Foi só o Procon entrar na jogada, mudaram de idéia rapidinho... porque será??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.F Postado 2 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2008 (editado) DVC,assim como você,fiz minha parte.No mesmo dia da noticia que cobrariam R$100,fui no PROCON,por que junto com o Ministério Publico,são um dos poucos que funcionam neste país.Achavam que iam nos fazer de palhaços????TOMAAAAAAAA!!!!! http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...24u440252.shtml Editado 2 de setembro de 2008 por Mr.F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.