Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone da Gradiente


Gabriel Celino

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas se eles estão dizendo que é internet + phone, por que pronunciam "Aiphone"? Deveria ser Iphone (som de "i" mesmo).

Essa história da Gradiente é boa, talvez estejam legalmente com alguma razão, e eles que se entendam, mas acho isso um belo oportunismo, e essa conversa não me convenceu. Nada contra a Gradiente, mas esse tipo de coisa pega mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eles estão dizendo que é internet + phone, por que pronunciam "Aiphone"? Deveria ser Iphone (som de "i" mesmo).

Essa história da Gradiente é boa, talvez estejam legalmente com alguma razão, e eles que se entendam, mas acho isso um belo oportunismo, e essa conversa não me convenceu. Nada contra a Gradiente, mas esse tipo de coisa pega mal.

Eu achei mais que obvio que eles querem confundir o consumidor..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gradiente tem o direito, porém não tem moral. O uso dessa marca tem o único objetivo captar lucros através do sucesso da Apple. Não vejo com bons olhos tal questão, se a Apple age de maneira errada devemos recriminar (como a copia da central de notificações do Android), contudo na questão em pauta quem esta agindo de má-fé é a gradiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido só impressão minha, e não vi o video 2x, mas a mão que empurra o logotipo da gradiente pra cima no ultimo movimento do video é a mesma (ou eh muito parecida) mao que ensina os gestos do trackpad dos macbooks do site da Apple... ahuahuahu

Sobre a gradiente, bom, eles estão no direito deles, ja que registraram o nome primeiro, mas no fim das contas não vai virar nada, vão ter os 2 aparelhos e eles estarão ai no mercado, pois nem competir por publico completem...

Falow <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer qualquer coisa, menos a Apple ser forçada a mudar o nome. O aparelho é consolidado globalmente.

A gradiente tem o direito, porém não tem moral. O uso dessa marca tem o único objetivo captar lucros através do sucesso da Apple. Não vejo com bons olhos tal questão, se a Apple age de maneira errada devemos recriminar (como a copia da central de notificações do Android), contudo na questão em pauta quem esta agindo de má-fé é a gradiente

Não é má-fé e sim estratégia comercial, bastante arriscada, mas é uma estratégia. Pode render bons lucros ou um processo milionário contra a Gradiente.

Mas se eles estão dizendo que é internet + phone, por que pronunciam "Aiphone"? Deveria ser Iphone (som de "i" mesmo).

Essa história da Gradiente é boa, talvez estejam legalmente com alguma razão, e eles que se entendam, mas acho isso um belo oportunismo, e essa conversa não me convenceu. Nada contra a Gradiente, mas esse tipo de coisa pega mal.

Se estiverem legalmente corretos, um acordo milionário com a Apple supre a necessidade e ambos ficam felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, Gradiente é quando aperta G no Photoshop ahaha.

A Gradiente fazia uns sistemas de som que eu era muito fã, os "3-em-1" da linha Avanti, na primeira metade dos anos 90. Velhos tempos...

Eu acredito que se a apple tiver que mudar o nome ela deixa de vender dentro do Brasil...

Também acho. Mudar o nome de um produto até que era comum nos anos 80 e início dos 90, quando havia a possibilidade de abocanhar um mercado imenso. No entanto a troca era por questões de aceitação em um mercado, não por entraves legais.

Hoje em dia não se faz mais isso, essa prática caiu em desuso há algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de encontrar em outro fórum (final da primeira coluna):

20000403-38884-spo-0057-inf-i3-not-wpshwww.jpg

Esse iphone Gradiente não é remanescente daquele tempo em que ela tinha uma JV com a Nokia, produzindo aparelhos similares aqui no Brasil? Era o caso do Nokia 6120, 5120, 8200 (Gradiente Neo), dentre outros modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse topico fiquei mais impressionado me relembrar que um pentium 3 ja custou 2400 reais UHAEUAHUEHAUEHUAEH

agora quanto a gradiente,eu gostava dela,achei meio tosco o que ela fez

mas teve um toque de sinceridade,mas não deixam de ser oportunistas,por mais que eles ja tenham usado essa marca a 20 mil anos atrás,nunca se concretizou de vender o aparelho realmente!! (a não ser por agora!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse topico fiquei mais impressionado me relembrar que um pentium 3 ja custou 2400 reais UHAEUAHUEHAUEHUAEH

agora quanto a gradiente,eu gostava dela,achei meio tosco o que ela fez

mas teve um toque de sinceridade,mas não deixam de ser oportunistas,por mais que eles ja tenham usado essa marca a 20 mil anos atrás,nunca se concretizou de vender o aparelho realmente!! (a não ser por agora!)

Meu Pentium 200 MMX, com 64MB de SDRAM, GPU Monster de 8MB, HDD de 4GB + Monitor Samsung SyncMaster .28, saiu por R$3.000,00 em 1997.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...