Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook core 2 duo 2,0GHz 4Gb ram e SSD 128Gb OCZ e bateria nova


Douglas oliveira

Posts Recomendados

Nao sei se aqui é o lugar certo de responder esses questionamentos mais moderadores se for o lugar errado podem fechar o topico.

Olhem estou com uma pequena duvida. Estou comprando um macbook core 2 duo 2,0GHz 4Gb ram e SSD 128Gb OCZ e bateria nova, queria saber por parte dos membros se é um mac book bom, e se é um bom negocio! Se alguem souber me informe o preço de um!

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma maquina de 2007/2008, com o SSD o desempenho fica bom. Eu estava negociando uma dessas em troca de MacMini q possuo, mas neo evoluiu. Amanha vou comprar um MacBook Pro zero mesmo. Veja qto vai pagar e pesquise aqui se esta dentro dos valores e o estado do mesmo.

Qual vai ser o seu uso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma maquina de 2007/2008, com o SSD o desempenho fica bom. Eu estava negociando uma dessas em troca de MacMini q possuo, mas neo evoluiu. Amanha vou comprar um MacBook Pro zero mesmo. Veja qto vai pagar e pesquise aqui se esta dentro dos valores e o estado do mesmo.

Qual vai ser o seu uso ??

Eu quero pra uso pessoal mesmo. Internet,email,jogos. Talvez possa usar para faculdade tambem.

O camarada ta pedindo R$1800 nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas Oliveira, vc me ofereceu seu iPad 3a geração no meu Macbook Air faz 1 mês. Só não respondi pq não havia habilitado o recebimento de emails cada vez que alguém escrevia no meu post.

Então, já tenho um iPad 3. Queria vender meu Mac mesmo. O meu é melhor do que esse que vc tá querendo comprar e mais novo e estou pedindo apenas 2.000. Dê uma pensada. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero pra uso pessoal mesmo. Internet,email,jogos. Talvez possa usar para faculdade tambem.

O camarada ta pedindo R$1800 nele.

Cara, sinceramente esse valor esta alto para essa maquina.

Sei bem disso pois possuo o mesmo modelo porem o de 2009, 4gb de ram tMbem e o processador de 2.13ghz e outros diferencias. Aqui vira e mexe alguem esta vende do maq igual essa em media por 1200,00. Ok, nao terá o SSD e a bateria ja sera usada, mas hoje em dia se compra SSD por 400 reais. Se negocisr bem vc pode ter uma maquina melhor do q essa que busca por muito menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente esse valor esta alto para essa maquina.

Sei bem disso pois possuo o mesmo modelo porem o de 2009, 4gb de ram tMbem e o processador de 2.13ghz e outros diferencias. Aqui vira e mexe alguem esta vende do maq igual essa em media por 1200,00. Ok, nao terá o SSD e a bateria ja sera usada, mas hoje em dia se compra SSD por 400 reais. Se negocisr bem vc pode ter uma maquina melhor do q essa que busca por muito menos

Ok

Obrigado

Douglas Oliveira, vc me ofereceu seu iPad 3a geração no meu Macbook Air faz 1 mês. Só não respondi pq não havia habilitado o recebimento de emails cada vez que alguém escrevia no meu post.

Então, já tenho um iPad 3. Queria vender meu Mac mesmo. O meu é melhor do que esse que vc tá querendo comprar e mais novo e estou pedindo apenas 2.000. Dê uma pensada. Abraços.

Amigao no momento pra comprar seu mac teno que vender o ipad, mas de qualquer forma,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente esse valor esta alto para essa maquina.

Sei bem disso pois possuo o mesmo modelo porem o de 2009, 4gb de ram tMbem e o processador de 2.13ghz e outros diferencias. Aqui vira e mexe alguem esta vende do maq igual essa em media por 1200,00. Ok, nao terá o SSD e a bateria ja sera usada, mas hoje em dia se compra SSD por 400 reais. Se negocisr bem vc pode ter uma maquina melhor do q essa que busca por muito menos

Realmente R$ 1200 até da mas os R$ 600 do SSD de 128Gb e R$500 da bateria nova. Acredito que vale mais apena que o macbook air, pois como faz para trocar a bateria dele daqui 2 anos (chutando um tempo bem longo pois ja passou 1 ano). Essa maquina agüenta muita coisa, só não presta se você quer rodar algo muito alem do uso normal como Auto CAD ou os programas da Adobe para fotos e vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente R$ 1200 até da mas os R$ 600 do SSD de 128Gb e R$500 da bateria nova. Acredito que vale mais apena que o macbook air, pois como faz para trocar a bateria dele daqui 2 anos (chutando um tempo bem longo pois ja passou 1 ano). Essa maquina agüenta muita coisa, só não presta se você quer rodar algo muito alem do uso normal como Auto CAD ou os programas da Adobe para fotos e vídeos.

Por R$ 600 vc compra um SSD de 256 Gb.

Mas continuo achando alto o valor dessa máquina.

Sem contar que mesmo tendo o SSD essa maquina é SATA1

Editado por Vortex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$ 600 vc compra um SSD de 256 Gb.

Mas continuo achando alto o valor dessa máquina.

Sem contar que mesmo tendo o SSD essa maquina é SATA1

A parte em negrito faz uma baita diferença. Tenho um macbook 2008, ainda SATA 1 e com SSD SATA 3, e sei bem como é. Ainda é mais rápido que HDD, mas não chega perto da performance se fosse SATA 2.

O cara assiste a videos no youtube, pede umas opiniões sobre SSD e fica deslumbrado, mas o SATA 1 corta o tesão.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$ 600 vc compra um SSD de 256 Gb.

Mas continuo achando alto o valor dessa máquina.

Sem contar que mesmo tendo o SSD essa maquina é SATA1

Se for comprar aqui no Brasil não tem esse preço. Exemplo da loja que eu mais recomenda na internet, 256GB e 128GB.

Embora tinha desconhecimento quanto a sua limitação ja tive um Mac Mini 2011 que tem Sata 3 e leva mais de 40 segundos para ligar isso quando não demorava 2 min por causa do Lion. Tive também um iMac 2010 que levava uns 35 segundos para ligar e esse Macbook leva 12 segundos mesmo limitado pela porta Sata (segundo informações suas). Eu não consegui perceber sua limitação nem mesmo com o tempo de acesso e abertura de aplicativos talvez com duplicação de arquivos pois tentar copiar de um outro dispositivo não é viável pois existe a limitação da USB 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar aqui no Brasil não tem esse preço. Exemplo da loja que eu mais recomenda na internet, 256GB e 128GB.

Embora tinha desconhecimento quanto a sua limitação ja tive um Mac Mini 2011 que tem Sata 3 e leva mais de 40 segundos para ligar isso quando não demorava 2 min por causa do Lion. Tive também um iMac 2010 que levava uns 35 segundos para ligar e esse Macbook leva 12 segundos mesmo limitado pela porta Sata (segundo informações suas). Eu não consegui perceber sua limitação nem mesmo com o tempo de acesso e abertura de aplicativos talvez com duplicação de arquivos pois tentar copiar de um outro dispositivo não é viável pois existe a limitação da USB 2.0

Sim, esses preços não são comprando em lojas daqui. Mas fiz referências as pessoas que vendem no próprio forúm e são de confiança.

Quanto ao tipo da porta SATA isso realmente faz toda a diferença na agilidade do processo.

Hoje em dia os SSD tem opções em trabalhar com SATA2 e 3 mas a 'grosso modo' o Sata3 é o dobro de velocidade do 2.

Imagine então o caso dessa máquina do tópico que é SATA1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...