Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela quebrada de iPad mini


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Meu presentão de natal foi essa desgraça aqui. Meu iPad mini com menos de um mês de uso caiu no chão e a imagem diz tudo. Tela quebrada.

bhx2bo.jpg

Como o produto ainda não foi lançado no Brasil, estou aqui pensando no que fazer:

1) Esperar ser lançado e trocar o produto;

2) Esperar ser lançado e trocar apenas o vidro;

3) Viajar para os USA para trocá-lo;

4) Alguma outra coisa que ainda não sei....

O que vocês fariam nessa situação? Ele ainda está funcionando. Estou pensando em colocar uma película para os caquinhos não despedaçarem de vez.

Obrigado, e bom natal a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não adianta viajar pra trocar, pois se foi mal uso nem garantia terá mais se pode ir até lá e gastar com passagem compra um no fórum tem varios vendendo mini ipad

Se caso aconteça isso comigo e eu trocar a tela, tem como a Apple saber que eu fiz isso? (já que eles não fazem conserto em iPad e sim a troca do produto..)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se caso aconteça isso comigo e eu trocar a tela, tem como a Apple saber que eu fiz isso? (já que eles não fazem conserto em iPad e sim a troca do produto..)

Um segredinho interessante na tela dos iphone, ipod e ipad tem o numero do imei no caso dos modelos celullares e serial no modelo wi fi que batem com o do equipamento, e ele é visto apenas por luz especial uma forma de localizar ou não a troca por terceiros, e em caso de uma nova dela a assistência troca no sistema deles esta informação...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quase chorei !

Experimenta ligar para o 0800 da Apple para saber a orientação deles à respeito da sua situação.

Se fosse nos EUA eu acho que eles iriam te oferecer um plano de troca (onde você pegaria, à base de troca, um iPad Mini novo pagando um pouco menos). Um conhecido meu passou por isso com um iPad 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um segredinho interessante na tela dos iphone, ipod e ipad tem o numero do imei no caso dos modelos celullares e serial no modelo wi fi que batem com o do equipamento, e ele é visto apenas por luz especial uma forma de localizar ou não a troca por terceiros, e em caso de uma nova dela a assistência troca no sistema deles esta informação...

Ah, valeu pela informação!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...