Deucher Posted December 24, 2012 Report Posted December 24, 2012 Pessoal, boa tarde. Meu presentão de natal foi essa desgraça aqui. Meu iPad mini com menos de um mês de uso caiu no chão e a imagem diz tudo. Tela quebrada. Como o produto ainda não foi lançado no Brasil, estou aqui pensando no que fazer: 1) Esperar ser lançado e trocar o produto; 2) Esperar ser lançado e trocar apenas o vidro; 3) Viajar para os USA para trocá-lo; 4) Alguma outra coisa que ainda não sei.... O que vocês fariam nessa situação? Ele ainda está funcionando. Estou pensando em colocar uma película para os caquinhos não despedaçarem de vez. Obrigado, e bom natal a todos. Quote
Gabriel Celino Posted December 24, 2012 Report Posted December 24, 2012 Se for viajar para os EUA a 3ª opção, obvio. Se não for faça a 2ª opção.. Não vale a pena trocar todo o produto.. Quote
puding Posted December 25, 2012 Report Posted December 25, 2012 Trocar o produto pela garantia voce diz? Isso é impossivel no Brasil, e uma certa possibilidade nos EUA. Trocar o vidro é uma possibilidade, mas acredito que va demorar um pouco para ter essa disponibilidade. Viajar para os eua so para trocar? Fala serio neh. Quote
Rafael Milanski Posted December 25, 2012 Report Posted December 25, 2012 vou ali nos eua trocar meu ipad que quebrou.... quem pode, pode huaehueaheauhaeuhuaee cara, tu pode trocar so o vidro, isso é mais facil. Quote
fabio.laurindo Posted December 27, 2012 Report Posted December 27, 2012 Não adianta viajar pra trocar, pois se foi mal uso nem garantia terá mais se pode ir até lá e gastar com passagem compra um no fórum tem varios vendendo mini ipad Quote
Gabriel Celino Posted December 27, 2012 Report Posted December 27, 2012 Não adianta viajar pra trocar, pois se foi mal uso nem garantia terá mais se pode ir até lá e gastar com passagem compra um no fórum tem varios vendendo mini ipad Se caso aconteça isso comigo e eu trocar a tela, tem como a Apple saber que eu fiz isso? (já que eles não fazem conserto em iPad e sim a troca do produto..) Quote
fabio.laurindo Posted December 28, 2012 Report Posted December 28, 2012 Se caso aconteça isso comigo e eu trocar a tela, tem como a Apple saber que eu fiz isso? (já que eles não fazem conserto em iPad e sim a troca do produto..) Um segredinho interessante na tela dos iphone, ipod e ipad tem o numero do imei no caso dos modelos celullares e serial no modelo wi fi que batem com o do equipamento, e ele é visto apenas por luz especial uma forma de localizar ou não a troca por terceiros, e em caso de uma nova dela a assistência troca no sistema deles esta informação... Quote
Matheus F Posted December 28, 2012 Report Posted December 28, 2012 (edited) Putz, meu iPad já encontrou o chão duas vezes e não quebrou a tela. Que má sorte em cara. Postarei fotos. Edited December 28, 2012 by Matheus F Quote
Matheus F Posted December 28, 2012 Report Posted December 28, 2012 (edited) Tá aí: A queda que amassou o canto do botão sleep foi em Julho do ano passado, e a queda que amassou o canto inferior esquerdo foi mês passado. Edited December 28, 2012 by Matheus F Quote
Fabio Seiji Posted December 28, 2012 Report Posted December 28, 2012 Nossa, quase chorei ! Experimenta ligar para o 0800 da Apple para saber a orientação deles à respeito da sua situação. Se fosse nos EUA eu acho que eles iriam te oferecer um plano de troca (onde você pegaria, à base de troca, um iPad Mini novo pagando um pouco menos). Um conhecido meu passou por isso com um iPad 2. Quote
fabio.laurindo Posted December 28, 2012 Report Posted December 28, 2012 Tá aí: A queda que amassou o canto do botão sleep foi em Julho do ano passado, e a queda que amassou o canto inferior esquerdo foi mês passado. O vidro até sartou como diz mineiro kkk, teve sorte hein Quote
Gabriel Celino Posted January 2, 2013 Report Posted January 2, 2013 Um segredinho interessante na tela dos iphone, ipod e ipad tem o numero do imei no caso dos modelos celullares e serial no modelo wi fi que batem com o do equipamento, e ele é visto apenas por luz especial uma forma de localizar ou não a troca por terceiros, e em caso de uma nova dela a assistência troca no sistema deles esta informação... Ah, valeu pela informação! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.