Deucher Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Pessoal, boa tarde. Meu presentão de natal foi essa desgraça aqui. Meu iPad mini com menos de um mês de uso caiu no chão e a imagem diz tudo. Tela quebrada. Como o produto ainda não foi lançado no Brasil, estou aqui pensando no que fazer: 1) Esperar ser lançado e trocar o produto; 2) Esperar ser lançado e trocar apenas o vidro; 3) Viajar para os USA para trocá-lo; 4) Alguma outra coisa que ainda não sei.... O que vocês fariam nessa situação? Ele ainda está funcionando. Estou pensando em colocar uma película para os caquinhos não despedaçarem de vez. Obrigado, e bom natal a todos.
Gabriel Celino Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Se for viajar para os EUA a 3ª opção, obvio. Se não for faça a 2ª opção.. Não vale a pena trocar todo o produto..
puding Postado 25 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2012 Trocar o produto pela garantia voce diz? Isso é impossivel no Brasil, e uma certa possibilidade nos EUA. Trocar o vidro é uma possibilidade, mas acredito que va demorar um pouco para ter essa disponibilidade. Viajar para os eua so para trocar? Fala serio neh.
Rafael Milanski Postado 25 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2012 vou ali nos eua trocar meu ipad que quebrou.... quem pode, pode huaehueaheauhaeuhuaee cara, tu pode trocar so o vidro, isso é mais facil.
fabio.laurindo Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2012 Não adianta viajar pra trocar, pois se foi mal uso nem garantia terá mais se pode ir até lá e gastar com passagem compra um no fórum tem varios vendendo mini ipad
Gabriel Celino Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2012 Não adianta viajar pra trocar, pois se foi mal uso nem garantia terá mais se pode ir até lá e gastar com passagem compra um no fórum tem varios vendendo mini ipad Se caso aconteça isso comigo e eu trocar a tela, tem como a Apple saber que eu fiz isso? (já que eles não fazem conserto em iPad e sim a troca do produto..)
fabio.laurindo Postado 28 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2012 Se caso aconteça isso comigo e eu trocar a tela, tem como a Apple saber que eu fiz isso? (já que eles não fazem conserto em iPad e sim a troca do produto..) Um segredinho interessante na tela dos iphone, ipod e ipad tem o numero do imei no caso dos modelos celullares e serial no modelo wi fi que batem com o do equipamento, e ele é visto apenas por luz especial uma forma de localizar ou não a troca por terceiros, e em caso de uma nova dela a assistência troca no sistema deles esta informação...
Matheus F Postado 28 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2012 (editado) Putz, meu iPad já encontrou o chão duas vezes e não quebrou a tela. Que má sorte em cara. Postarei fotos. Editado 28 de dezembro de 2012 por Matheus F
Matheus F Postado 28 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2012 (editado) Tá aí: A queda que amassou o canto do botão sleep foi em Julho do ano passado, e a queda que amassou o canto inferior esquerdo foi mês passado. Editado 28 de dezembro de 2012 por Matheus F
Fabio Seiji Postado 28 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2012 Nossa, quase chorei ! Experimenta ligar para o 0800 da Apple para saber a orientação deles à respeito da sua situação. Se fosse nos EUA eu acho que eles iriam te oferecer um plano de troca (onde você pegaria, à base de troca, um iPad Mini novo pagando um pouco menos). Um conhecido meu passou por isso com um iPad 2.
fabio.laurindo Postado 28 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2012 Tá aí: A queda que amassou o canto do botão sleep foi em Julho do ano passado, e a queda que amassou o canto inferior esquerdo foi mês passado. O vidro até sartou como diz mineiro kkk, teve sorte hein
Gabriel Celino Postado 2 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2013 Um segredinho interessante na tela dos iphone, ipod e ipad tem o numero do imei no caso dos modelos celullares e serial no modelo wi fi que batem com o do equipamento, e ele é visto apenas por luz especial uma forma de localizar ou não a troca por terceiros, e em caso de uma nova dela a assistência troca no sistema deles esta informação... Ah, valeu pela informação!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora